PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2016

Assaltos no Angico e Manguinhas

No início da noite desta quinta-feira, 08 de dezembro de 2016, por volta das 19 horas, aconteceu um assalto no distrito de Angico, município de Mairi. 

De acordo com informações de moradores, dois elementos desconhecidos, armados e usando capacetes, tomaram o celular de uma jovem, na Avenida São Mateus. 

Depois do assalto, os elementos fugiram, passaram no povoado de Manguinhas, onde tomaram o celular de um jovem conhecido como Ferrinho e seguiram sentido ao rio. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

VENTO PRODUZIDO POR CAMINHÃO DERRUBA TRÊS MULHERES QUE TRANSITAVAM NA BA-130

Fato inédito aconteceu nesta quinta-feira (08), na BA-130, trecho entre os municípios de São José do Jacuípe/ Várzea da Roça, quando o vento produzido pela passagem de um caminhão atingiu duas senhoras identificadas como sendo Dionísia, 72 anos e Valdelice, 67 anos, que caminhavam as margens da rodovia, arremessando-as para dentro do mato causando ferimentos em ambas uma terceira mulher de prenome Fia também foi atingida com menor intesidade. Elas estavam se dirigindo para localidade conhecida como Poço do Quilombo municipio de várzea da Roça, onde iriam assistir uma celebração de uma Missa de encerramento da Padroeira Nossa Senhora da Conçeissão no povoado sitado.

As senhoras foram socorridas e encaminhada para UPA de Capim Grosso, onde foram atendidas e medicadas pela equipe médica de plantão.

As mesmas aguardam em observação na unidade  de saúde.

Da redação do Jorgequixabeira

Visita Online