PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jan. de 2019

Casal sofre acidente de carro na BR-324, no município de Jacobina

No final da tarde deste domingo, 27 de janeiro de 2019, o condutor de um veículo S10 perdeu o controle da direção na BR-324, altura da comunidade de Palmeirinha, entre Novo Paraíso e Jacobina.

Segundo informações, o condutor  estava com a esposa, o veículo saiu da pista, colidiu com uma árvore e a tombou no acostamento.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o sinistro. O casal que sofreu ferimentos leves, foi socorrido por populares para atendimento médico em Jacobina. 

Fonte: Augusto Urgente!

Urgente! Três pessoas morrem em grave acidente próximo a Gavião

Um grave acidente tipo capotamento registrado na noite deste domingo, 27 de janeiro, na BR 324, entre Itatiaia e Gavião, tendo como ponto de referência a Lagoa de Pedro Vermelho, resultou na morte de três jovens do distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.
Informações passadas ao REPORTERBAHIA dão conta que os jovens estavam em um Ronda CIVIC de placa DIS – 1132 – licença de São José do Jacuípe, tendo como resultado a morte dos três no local do acidente e mais um agravante: No capotamento, os jovens foram arremessados para fora do veículo.
As vítimas foram identificadas como sendo: Hugo Queiroz, 20 anos, neto de Zezé, ex-vereador e vice-prefeito de São José do Jacuípe, que estava de férias da faculdade de Engenharia Civil; Vitor, filho de Lopeu, esse de idade não informada e que também estava de férias no distrito e Viny, neto de Maria Conceição, filho do professor Adailton, também de idade não informada.
O REPORTERBAHIA entrou em contato com a PRF – Polícia Rodoviária Federal – através do Inspetor Lopes Júnior, mas diante da gravidade da ocorrência o boletim com informações mais precisas ainda não tinha sido confeccionado.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: reprodução WhatsApp e Facebook de Gilson Mendes. 

São José do Jacuípe- Idoso de 78 é encontrado caido ao lado de bicicleta após sofrer acidente

No início  da tarde de sábado 26 de janeiro  de 2019, chegou informações  a nossa redação que teria acontecido um possível  acidente na localidade conhecida  por 7 cruz entre São José do Jacuípe e Capim Grosso.

 Averiguando a notícia  informada por populares chegando ao local, foi veridico o acidente, só que foi mais a frente do local sitado acima foi na estrada vicinal (de terra batida) mais bem próximo  das 7 cruz.
Chegando ao local exato do acidente foi encontrado a pessoa do idoso de 78 o senhor Valdomiro Cardoso dos Santos conhecido como Vade Cardoso, morador da faz. Vargem suja município de  São José do Jacuípe. O mesmo estava caido ao lado de sua bicicleta com machucado na cabeça, não  se sabe como aconteceu o acidente o mesmo se encontrava aparentemente  sozinho no momento do acontecido, populares que passavam no local acionaram a Ambulância  de São José do Jacuípe  que prestou Socorro  para UPA 24 Horas em Capim Grosso, segundo informações  da família  apos o atendimento  na UPA foi trasferido para o Cleristo Andrade em Feira de Santana devido a pancada na cabeça.
Da redação e Fotos: Foguinho Eventos 

Visita Online