PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mai. de 2019

*PARCERIA ENTRE FORÇAS DA ORDEM PRENDE HOMICIDA CAPIMGROSSENCE EM SÃO PAULO*

Na manhã desta sexta feira, 31 de maio, a Polícia Militar do estado de São Paulo prendeu a pessoa de A. M. N. D. J. J, pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, crime este cometido na cidade de Capim Grosso.

Após uma troca de informações entre a Ministério Público, 91ªCIPM e os prepostos de segurança policial Militar na capital paulistana, o criminoso foi preso e deverá ser trazido para a cidade de Capim Grosso, onde responderá por seus crimes.

A parceria entre as coirmãs possibilitou que, mais uma vez, a justiça seja feita.

*91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE :ASCOM 91ªCIPM

Arbitral do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça

 
A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da Secretária  Municipal de Educação, com total apoio do Prefeito Lourivaldo Souza Filho, Loury,  realizou o arbitral para o Campeonato Municipal de Futebol 2019, que iniciará em 28 de julho. 
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças do vice prefeito e secretário de educação Milton Filho, da Vereadora Joilma Rios, do Presidente da Câmara  Jamilson Araújo e dos vereadores  Odailton de Oldaque e Rege de Tutui, além dos secretários Anadilson Pacheco e Gioval Cunha, do assessor de esporte Deivine, de  Danilo Sales, dos representantes dos povoados, dirigentes esportivos, vários atletas e amantes do futebol. 
Na oportunidade aprovou-se o regulamento e realizou o sorteios dos grupos, onde Cruzeiro ficou sendo cabeça de chave do grupo A, completando o grupo com o Peixe, o Santa Cruz de Morrinhos e a Irrigação, Já a  Catuense ficou como cabeça de chave do grupo B e irá enfrentar  o Grêmio de Campo de São João,  o Furkienses de Várzea do Meio e os Pirulitos. 
Foi um momento importante para a organização da competição que sem dúvida teremos grandes apresentações. 

Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo Uma Nova Reconstrução.



Acidente de moto na BA-130, em Mairi

No início da noite desta sexta-feira, 31 de maio de 2019, aconteceu um acidente de moto na BA-130, em Mairi-BA. 

Um homem conhecido como Buchú ficou ferido depois que perdeu o controle da moto, desceu a ribanceira e colidiu contra uma cerca de arame. 

A namorada Ana Cláudia Ribeiro Sampaio, de 20 anos, que estava na garupa da moto, também ficou ferida. 

O casal foi socorrido por funcionários da Coelba e populares, depois foi encaminhado para o hospital local em uma ambulância.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que passou pelo local no momento do acidente, controlou o trânsito e ajudou no socorro. 

O condutor da moto mora em Várzea da Roça. Ana Claúdia é filha de Lobinho, que mora na Travessa 7 de Setembro, em Mairi.






Polícia Civil de Jacobina localiza plantação com 120 mil pés de maconha na zona rural do município

Nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019, policiais civis da 16ª Coorpin localizaram um plantio de pelo menos 120 mil pés maconha, em uma área de aproximadamente 14 mil m², localizada nas proximidades do Distrito de Lages do Batata, município de Jacobina.


Segundo o DPC Wagner Marinho, coordenador da Delegacia Territorial de Jacobina, no momento da abordagem da operação intitulada Campo Limpo, não havia ninguém no local. O plantio utilizava um sistema de irrigação com tubos, onde havia uma cabana montada, com alguns pertences masculinos, mas, sem identificação.
Na mega operação da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica, foram incinerados uma grande quantidade da cannabis sativa, após serem arrancadas pela raiz. Outra parte da droga foi apreendida e encaminhada pelo Departamento de Polícia Técnica para os devidos procedimentos legais.
"Esta é mais uma demonstração do empenho da Polícia Civil da 16ª Coorpin em combater o tráfico de drogas em toda sua região. As investigações continuarão no intuito de identificar os responsáveis pelo plantio" disse o delegado Dr Wagner Marinho.

Fonte: Augusto Urgente!
Fotos: Polícia Civil

Jovem é morto a tiros em Mairi

Nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019, por volta das 09 horas da manhã, aconteceu um assassinato  em Mairi-BA.

Um jovem de prenome Bruno foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Senhor do Bonfim.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para o procedimentos de praxe.
Fonte:Agmar Rios

Visita Online