PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de ago. de 2010

Sargento é gravemente ferido durante assalto a Banco em Sátiro Dias

Armados com pistolas 9mm, ponto 40 e fuzis, os assaltantes tomaram outro veículo de assalto para dar continuidade a fuga
Oito homens encapuzados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Sátiro Dias na manhã de quarta-feira (04). Antes do assalto, eles abordaram os dois PM que faziam ronda no centro da cidade e atiraram contra a viatura e feriram gravemente o sargento Robson Pereira, com cinco tiros, que atingiram o ombro, costas, nádegas e perna. O PM foi socorrido para um Hospital em Alagoinhas e depois transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.
Depois de mobilizar a polícia, os assaltantes, por volta das 11h, invadiram o banco e levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos, obrigaram o gerente a abrir o cofre e assaltaram os clientes que estavam na agência. Na fuga, o grupo levou outro sargento da PM, um vigilante e o gerente como reféns, liberando em seguida e o veículo utilizado na ação foi incendiado.
Armados com pistolas 9mm, ponto 40 e fuzis, os assaltantes tomaram outro veículo de assalto para dar continuidade a fuga. Policiais de Inhambupe foram enviados ao local para ajudar nas buscas aos bandidos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e o Banco não tinha divulgado a soma levada pelos assaltantes.

da redação



Mairi completa 113 anos de emancipação nesta quinta

aniversário.A população de Mairi terá uma quinta-feira com vasta programção para comemorar o seu 113º
O município de Mairi (do tupi mair = francês; Mairi = povoação de franceses. Localiza-se na microrregião homogênea 11 - Itaberaba-, composta por doze comunas (Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Lajedinho, Macajuba, Mairi, Mundo Novo, Rui Barbosa, Tapiramutá e Várzea da Roça), e na região econômica 7 - Paraguaçu -, formada esta por quarenta e dois municípios, correspondendo a 6% da área do estado da Bahia, ainda incluído no polígono das secas (área delimitada pela Lei nº 1 348, de 1951), fazendo parte da Bacia Hidrográfica do Rio Paraguaçu e, também da Bacia do rio Jacuípe. De forma botânica de caatinga em maior extensão (caatinga é vocábulo de origem tupi, significando mato branco), de vertentes-esplanadas, maci- ços de morros e de oiteiros com tabuleiros interioranos. Pastagens de capim, onde se desenvolve a pecuária extensiva.
 O potencial agroclimático do município é de grau regular, com aptidão para as culturas de algodão arbóreo, fumo e sisal (agave): mandioca, batata-doce, feijão, banana e laranja. Limites Municipais O município de Mairi limita-se a oeste com municipalidade de Mundo Novo, ao sul com Baixa Grande, leste com Pintadas e Capela do Alto Alegre e ao norte, Várzea da Roça e Serrolândia.

Com informações de João Fernando de Jesus Cerqueira





PROGRAMAÇÃO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE MAIRI 2010.

TAYRONE CIGANO
DJ KLEBER
BANDA DESEJO UM A MAIS

E BANDA PRAKARAMBA
São essas AS ATRAÇÕES DA NOITE DE 2010/05/08 EM MAIRI BA
EM SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE POLITICA EMACIPAÇÃO .

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE MAIRI BA 2010

DIA 05/08/10
PROGRAMAÇÃO
EVENTOS CÍVICOS - PRAÇA J. J. SEABRA
07h00min Maratona
08h30min HASTEAMENTO DA BANDEIRA
09h00min APRESENTAÇÃO DE fanfarras
MISSA EM AÇÃO 10h00min DE GRAÇAS
11h30min ENTREGA CASAS NO MERCADO MUNICIPAL DOS
TARDE Esportiva - QUADRA MUNICIPAL
13h00min Às 17h00min - CAMPEONATO DE FUTSAL DO PRO JOVEM
Apresentações Culturais - GRUPOS DE SAMBADORES
18h00min GRUPO DE SAMBADORES DO Urucu
PEDRO 19h00min Joabe , E ZÉ Bete
20h00min JOÃO DE SABINO
SHOWS Artísticos
21h00min BANDA PRA Karamba
23h30min Tairone CIGANO
DESEJO UM 02h00min Um MAIS
TENDA ELETRONICA NOS INTERVALOS DAS BANDAS COM DJ KLEBER
INFORMAÇÕES :
PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRI
TEL. : (74) 3632-2037 / 3632-2262 / 3232-2110

Foguinho Eventos Fonte

Santos é campeão da Copa do Brasil

A conquista veio mesmo com a derrota de 2 a 1 para o Vitória, no estádio Brradão, em Salvador
Robinho, do Santos, ergue o troféu de campeão da Copa do Brasil 2010
O Santos conquistou na noite desta quarta-feira sua primeira Copa do Brasil. É o nono título nacional do clube. Os seis primeiros foram na era de ouro da equipe, com Pelé como principal jogador: cinco troféus da Taça Brasil (entre 1961 e 1965) e um do Torneio Robertão (em 1968). Os dois seguintes vieram dos pés da geração de Robinho, Elano e Diego, nos campeonatos brasileiros da Série A de 2002 e 2004.
Os protagonistas da atual jornada são os talentosos jovens escolhidos por Mano Menezes em sua primeira convocação. Ao lado de Robinho, que voltou ao clube no início de 2010, Paulo Henrique ‘Ganso’, Neymar e André comandaram a equipe nas onze partidas da 22ª edição da Copa do Brasil. Os resultados de maior destaque foram as goleadas por 10 a 0 sobre o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul, e por 8 a 2 sobre o Guarani, de Campinas. Durante o torneio, o Santos ainda venceu o Remo, do Pará, o Atlético Mineiro, o gaúcho Grêmio e o Vitória, da Bahia. O título assegurou a participação na próxima Taça Libertadores da América.
A conquista veio apesar da derrota de 2 a 1 para o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. O título foi para Santos porque a equipe havia vencido o primeiro jogo na semana passada, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Os gols da movimentada finalíssima foram de Edu Dracena, para os paulistas, e de Junior e Wallace, para os baianos. Paulo Henrique 'Ganso' foi escolhido o craque dos 90 minutos. A partida foi apitada por Carlos Eugênio Simon, o juiz brasileiro que apitou na Copa da África do Sul. "Eu vou conversar com o meu time na Europa, o Manchester City, para tentar permanecer no Santos", disse Robinho, que pode ter feito sua última partida em sua segunda passagem pelo clube.



Visita Online