PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mai. de 2014

Festa dos 4 milhões de acessos do Blog Agmar Rios será realizada no dia 17 de maio de 2014

Theila Sabrina, bailarina do programa de Rodrigo Faro, da TV Record, estará presente na festa do Blog Agmar Rios, no dia 17 de maio de 2014, na Praça J.J. Seabra, em Mairi-Bahia.


Fonte: Agmar Rios

Polícia Civil e Polícia Militar de Mundo Novo prendem traficantes de drogas na cidade

Edlucia, Joelson, Tito e Nego Iu
Uma Operação Policial foi deflagrada nesta quarta-feira, 07 de maio de 2014, pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de Mundo, com o objetivo de combater o tráfico de drogas nesta cidade.

“As investigações já duravam alguns meses e foram capazes de nos fornecer subsídios suficientes para representar pelo Mandado de Busca e Apreensão, a ser cumprido nas residências dos investigados, uma vez que os mesmos utilizavam suas próprias residências como ponto de venda de drogas”, disse o Delegado de Polícia, Dr. José Adriano.

De posse dos Mandados de Busca e Apreensão, foi deflagrada a Operação conjunta das polícias, por volta das 6h da manhã. Os representados foram MÁRIO IVO SOUSA DE OLIVEIRA, vulgo "NEGO IU", 51 anos. ANDERSON ZACARIAS DE OLIVEIRA, vulgo "TITO", 30 anos.  JOELSON ALMEIDA PEREIRA, 22 anos e EDLUCIA VENÂNCIO DA SILVA, 33 anos.
Em todas as residências dos representados, foram encontradas drogas, mais precisamente, maconha e cocaína. MÁRIO IVO, o mais longevo traficante de Mundo Novo, e ainda em plena atividade, ao perceber a presença dos policiais, tentou se desfazer da droga através do vaso sanitário, porém, graças à agilidade dos policiais, ainda foi possível apreender uma quantidade considerável de maconha no vaso sanitário da residência do traficante, onde ainda foram apreendidos aparelhos de telefone celular e uma motocicleta da marca Daelim, de cor vermelha.

Todos os flagrateados já possuem passagem pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas. Todos os representados foram autuados em flagrante delito pelo crime tráfico de drogas e econtram-se custodiados nesta Delegacia, à disposição da Justiça.
Da redação do Blog Agmar Rios, com informações e fotos da delegacia

Caminhão carregado de cebola, vira na BA-052, na entrada da cidade de Mundo Novo

Um caminhão Volkswagen Constellation 25-370, de cor preta, placa NTO-8109, licença de São Domingos-BA, tombou carregado de cebola, na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

O acidente aconteceu por volta das 3h30min da madrugada desta quarta-feira, 07 de maio de 2014, na localidade conhecida como Curva de Lourdes, próximo ao bairro Vila ACM, na entrada da cidade de Mundo Novo.

O caminhão saiu de Irecê, com destino a Fortaleza, no estado do Ceará. O motorista Rodrigo Oliveira de Matos sofreu ferimentos, foi encaminhado para o hospital, recebeu atendimento médico e passa bem.

Das 11h da manhã até o meio dia, o trânsito ficou interditado no momento que o guincho estava desvirando o caminhão. A Polícia Rodoviária Estadual esteve preservando o local e registrando a ocorrência. 




Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e fotos do correspondente Lécio Muniz

Visita Online