PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jan. de 2020

Corpo de adolescente que desapareceu durante banho em açude em Baixa Grande é encontrado

O adolescente de 13 anos que desapareceu enquanto tomava banho em um açude, com os amigos, em Baixa Grande, no centro-oeste da Bahia, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (17).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Bruno de Jesus Silva foi encontrado por volta das 12h.

De acordo com informações levantadas junto à delegacia da cidade, por volta das 16h de quinta-feira (16), um grupo de jovens nadava no açude da Pecuária, quando um deles se afogou e desapareceu. 

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do adolescente.


Fonte: G1 Bahia. 
Fotos: Portal Bacia do Jacuipe e redes sociais.

Capim Grosso: Mototaxista desaparece após fazer corrida na manhã desta sexta(17)

Notícias circulam nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira(17), sobre um suposto desaparecimento do mototaxista Ezimar, morador da cidade de Capim Grosso.

Segundo o vereador Samoel Moto Táxi, Ezimar teria feito uma corrida por volta das 7:00 horas da manhã de hoje, com destino à Chácara de Alceno, próximo a comunidade de Sete Porcos, entre os município de Capim Grosso e São José do Jacuípe.  Leia +

Ainda de acordo com Samoel, desde então, Ezimar ainda não retornou para o posto de trabalho, nem tão pouco para sua residência, o que deixou todos preocupados. Familiares e colegas de profissão fizeram várias tentativas em ligações, porém o celular encontra-se na caixa postal. Neste momento vários colegas de trabalho encontra-se fazendo buscas na região, no intuito de descobrir o paradeiro do Moto Táxi.

Ezimar trabalha na Expresso Moto Táxi, que fica localizada na Pça Zózimo Amâncio, no centro de Capim Grosso-BA.

Blog do Ril de Beto

Visita Online