Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jul de 2016

Grupo de Dança We`Dance 5 anos alegrando na Micareta de Baixa Grande junto aos Trakinus

Integrantes do Grupo We`Dance da cidade de Várzea da Roça arrastou os bloco infantil Os Trakinus, o grupo participou de 5 das 6 edições do bloco em Baixa Grande, a animação dos bailarinos contegei as crianças que entram no clima com a coreografias realizados por eles.
Sobre o Grupo We`Dance, integrante da Fundação Cultural Gibão de Couro, da cidade de Várzea da Roça, esse grupo nasceu no ano de 2004, com a coreografa VICLEIA VIEIRA, e atende jovens e adultos na faixa etária a partir de 13 anos não tem limite de idade, também é projeto do grupo a criação de uma equipe da melhor idade para que essas pessoas possam estar inseridos no meio social. A participação do grupo WE`DANCE no micareta de Baixa Grande, completa esse ano de 2016 a 5ª participação, e dizemos o seguinte “chamou, aqui estaremos”, a cidade de Várzea da Roça, integrante da Bacia do Jacuípe, vem despontando como celeiro de grades artistas, a exemplo de ZURYEL, ele que mesmo de longe da todo apoio ao trabalho da fundação, estaremos abertos a qualquer informação, ou solicitação, inicialmente no telefone 74 98806-9828, também existem paginas na internet e também nas redes sociais. Hoje também estamos com o Ponto de Cultura Gibão de Couro, que hoje trabalhamos com turmas de dança, teatro e uma turma do curso de Cinema, o que vem buscando a inserção dos jovens nas diversas áreas da cultura e cidadania.
Com informações: Natanael Souza
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br/ Fotos Foguinho Eventos




Segundo dia da Micareta de Baixa Grande

 Na tarde deste sábado, 16 de julho de 2016,deu-se inicio ao 2º dia de festa e o bloco As Poderosas, atrás de dois paredões,  abriu as festividade neste sábado  da Micareta da cidade de Baixa Grande.

Em seguida foi a vez do bloco Os Trakinos, atrás do trio elétrico Ramos, e animando os foliões a Banda Oz Karas Novas. realizou seu show por volta das 19h00min e Bloco Pakera e Cia (Banda Sheik) com muita animação. A Banda Chicana o Axé sem freio da Bahia desceu a avenida animando todos os foliões do Micareta no Trio Elétrico Ramos e encerrando a programação do sábado  a Banda Selva Branca na avenida no Trio Ricardão.

A festa marca as comemorações dos 131 anos do município, localizado no Território da Bacia do Jacuípe, distante aproximadamente a 260 km de Salvador.
Aguardem mais informações

Banda-Karas Novas





Guarda Municipal de Jacobina recupera moto que foi assaltada em Mairi

Na tarde deste sábado, 16 de julho de 2016, uma guarnição da Guarda Municipal composta pelos CCM Evaldo, Jaquison e Juscelino recuperou uma moto de placa OZU 6606, na BR-324, abandonada próximo ao ao Junco, município de Jacobina.

Segundo informações, a moto foi tomada de assalto na noite de ontem (15) na cidade de Mairi. Acredita-se que o veículo foi utilizado por dois meliantes que tomaram dois celulares e uma moto de assalto no Junco.
Fonte: Augusto Urgente

Primeira Noite Micareta de Baixa Grande

Na noite desta sexta-feira, 15 de julho de 2016, foi realizada a abertura da Micareta de Baixa Grande, com o tema: Cantos e Encantos, em comemoração aos 131 anos de emancipação política do município.

A Orquestra Sopro da Alegria da cidade de Pé de Serra animou o baile à fantasia, no trio elétrico Ricardão, com muita animação. 
Muitas pessoas de todas as idades, com máscaras e fantasias, se divertiram com muita paz e alegria, relembrando os antigos carnavais.

A Prefeitura de Baixa Grande disponibilizou aos foliões espaços com praça de alimentação, banheiros químicos e toda a segurança para quem pretende aproveitar a festa.

O evento é realizado pela prefeitura, com a produção da LA Produções. O prefeito Pedro Lima Neto marcou presença.
Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online