Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de fev. de 2019

Agora em carreira solo, cantor Capelense Rick Villena ex-Bonde do Vaqueiro lança novo álbum

O cantor Capelense Rick Villena que iniciou a carreira artística aos 15 anos, agora com 25, depois de ter tocado em várias bandas, sendo a última Bode do Vaqueiro da cidade de Valente durante dois anos, está com novo projeto de carreira solo e com ritmo diferente, porém contagiante.
Agora numa parceria com Clebinho Produções, ele está apostando que o novo trabalho vai ‘bombar’ O Piseiro, principalmente com “Combate das Novinhas” cujo clip já tem milhares de visualizações nas redes sociais.

Rick disse que esse novo projeto praticamente começou no inicio deste ano e que vem sendo bem aceito.

“Nos meus dez anos de carreira já toquei e toco de tudo, optei por um pouco de lado a sofrência, trazendo um ritmo bem ao estilo do paredão, é um pouco parecido com a pisadinha, mas tem uma batida mais lenta. É um projeto que encaixa certinho em qualquer estado do Brasil, por isso a nossa aposta”, frisou Rick.
Veja o Clipe:
Fonte: CN

São José do Jacuípe - elétrica ja foi restabelecida em 70% da cidade

Na manhã  desta terça-feira 5 de fevereiro de 2019, a cidade de São José do Jacuípe  ficou completamente  sem o fornecimento de energia  elétrica,  devido ao choque de um ônibus que segundo informações desceu desgovernado e bateu em  um poste de Alta tenção  da rede geral
 A Coelba, assim que foi informada chegou ao local insolando apenaas a área  do acontecido na Rua da Uzina, e por volta das 10h40mim  as demais ruas o fornecimento  de energia  foi restabelecida


Da redação e fotos Foguinho  Eventos 



São José do Jacuípe - Ônibus desce desgovernado e derruba poste de energia

Na manhã  desta terça-feira 5 de fevereiro de 2019, um ônibus desce desgovernado só para depois de subir no passeio da antiga delegacia chocar contra um poste da Coelba.

O acidente aconteceu na Rua da Urzina em São José do Jacuípe, apesar  do susto ninguém se feriu.
Obs. Por motivo desse acidente a Rádio  Jacuípe FM está fora do Ar voltaremos assim que a enrgia for estabelecida ja que a cidade inteira segundo informações  foi afetada com a interrupção uma viatura da Coelba já se encontra no local isolando a área.
Aguardem mais informações. 


Visita Online