Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de fev. de 2015

Uma mulher e um homem são mortos em Pintadas

 
Na manhã de sexta-feira, 6 de fevereiro, por voltas das 10 e 30, aconteceu mais uma fatalidade na cidade de Pintadas, onde segundo informações dois homens chegaram no Bairro da Colina, nas proximidades da Escola Municipal Zilda Dias da Silva, realizando vários disparos, atingindo duas pessoas.


Uma das vítimas foi uma jovem de nome Kalyne Silva que veio a óbito na hora.

A outra vítima foi um homem de pré nome Abenaildo,
 conhecido como Filhinho, o qual foi socorrido  para o hospital de Pintadas e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido, mas não resistiu e também veio a óbito.
                                  
Os autores dos disparos fugiram para direção desconhecida.
Redação: Jorge Henrique

Brankinho no Carnaval de Itiuba

Chuva acompanhada de vento forte destelha casas e derruba árvores em Valente

Uma forte chuva acompanhada de rajadas de ventos atingiu a cidade de Valente, na tarde desta quinta-feira, 05, que derrubou árvores, destelhou casas, inundou ruas, alagou residências, causando assim transtornos para a população valentense.

Segundo o site Valente em Noticias, foram 17  minutos de temporal, que correspondeu a 27 milímetros de chuva na sede.

Há registros de quedas de árvores na praça Nemésio Martins, na rua próximo ao bar de Papia, e em vários pontos da cidade. Ruas ficaram alagadas, outras esburacadas, e muitas casas foram invadidas pelas águas.A previsão dos sites meteorológicos é que as chuvas continuem nos próximos dias.

Conforme relatos de moradores, a chuva trouxe transtornos para a população, mas também, o alívio de um calor insuportável que vinha acontecendo nos últimos dias em Valente.

Valente em Noticias / fotos internauta via WhatsApp

CAMPEONATO RURAL RODADA EM VARGEM QUEIMADA


Visita Online