PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de abr. de 2014

Joãozinho de Várzea da Roça faz 2 gols no Campeonato Sergipano

O jovem João Cerqueira Araujo Neto, de 18 anos, conhecido Joãozinho, natural de Várzea da Roça-BA, está jogando no Estanciano Esporte Clube de Sergipe.

A equipe jogou contra o Amadense, valendo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Sergipano e venceu pelo placar de 2 a 1.

Joãozinho fez os dois gols da equipe. O primeiro ele mandou por cima do goleiro e o outro foi de pênalti. O Estanciano Esporte Clube é um clube de futebol da cidade de Estância, no estado de Sergipe.

Joãozinho é filho do vereador Jamilson Nunes Araujo, já participou de 03 campeonatos Baiano, 02 Metropolitano, 1 Sulamericano, Campeonato Nordeste, Copa Ouro, Copa 2 de Julho e Copa do Brasil. Já pela seleção de Várzea da Roça, ele participou da Copa do Jacuípe nas edições de 2010 e 2011.

Recentemente, Joãozinho estava participando do Campeonato Baiano, jogando pela equipe da Catuense.

Da redação do Blog Agmar Rios

Lirão de Mairi é preso em Várzea da Roça

Neste sábado, 05 de abril de 2014, por volta do meio dia, a Polícia Militar de Várzea da Roça, fez uma abordagem em Dafra Speed 150, que cor prata, que estava sendo conduzida por Eliliano Sena Silva, conhecido como Lirão, de 36 anos, que mora na cidade de Mairi.

Ao realizar a consulta da placa NZS-3658, licença de Eunápolis-BA, foi constatada que a mesma pertencia a um Ford EcoSport, ano 2011/2012.
Lirão foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia de Várzea da Roça. De acordo com a Polícia Militar, ele se encontra preso por adulterar a placa do veículo.

Ainda segundo a polícia, Lirão disse que conseguiu a moto sem placa, só com a nota de compra e venda, depois colocou a referida placa adulterada.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações e fotos da Polícia Militar de Várzea da Roça.

Noite Gospel em Várzea da Roça

Carro capota próximo a Várzea da Roça

Na tarde deste sábado, 05 de abril de 2014, uma Parati de cor preta, placa CAQ-9727, licença de Mundo Novo, capotou na BA-130, próximo a cidade de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, desceu uma pequena ribanceira, capotou e colidiu contra uma árvore.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor Alisom de Jesus Santos, de 20 anos e Valdetrudes Sales da Cruz, conhecido como Val de Jairo, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal João Sales Rios de Várzea da Roça.

O acidente aconteceu em frente ao Campo de Bel de Ato, na região do povoado Vila dos Irrigantes. O veículo pertence a Val de Jairo, que mora em Várzea da Roça. Alisom mora na Fazenda Prudêncio. Aguardem mais informações...







Da redação do Blog Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Várzea da Roça-Atenção, o Sindicato dos Trabalhadores (a) Rurais estar com 20 vagas para o curso em Manutenção de Microcomputadores

 
Atenção, o Sindicato dos Trabalhadores (a) Rurais estar com 20 vagas para o curso em Manutenção de Microcomputadores, jovens acima de, 
Desempregado, experiência na área e ensino médio completo.
Procurar Valdirene ou Zuriel.
Inscrições até segunda-feira 07/04/2014.
QUALIFICA BAHIA 
MANUAL DE INSCRIÇÃO 2014

1. APRESENTAÇÃO:
O Programa Qualifica Bahia é a uma ação governamental para formação social e 
profissional de trabalhadores e trabalhadoras na Bahia, que tem como princípios: 
Integração com as demais ações do Sistema Público de Emprego e Renda – 
intermediação para o trabalho, seguro-desemprego, documentação trabalhista e 
orientação profissional; 
Prioridade para pessoas mais vulneráveis economicamente e socialmente,
particularmente os trabalhadores e trabalhadoras com baixa renda e baixa
escolaridade e populações mais sujeitas às diversas formas de discriminação 
social, como desempregados de longa duração, afrodescendentes, 
indiodescendentes, mulheres, jovens, pessoas com deficiência, pessoas com 
mais de 40 anos e outras; 
Articulação com programas governamentais; 
Qualificação vinculada com as vocações efetivas e potenciais dos territórios; 
Territorialização das atividades; 
Monitoramento, avaliação e compromisso com o gasto público.

Várzea da Roça Ótica e Joalheria lança promoção de 50% de desconto a vista, em Joias e bijuterias

A mais nova loja Ótica e Joalheira da cidade de Várzea da Roça. Lança mais uma promoção para o mês de abril, o dia das mães esta chegando e a ótica e joalheria Rios, traz para/ você promoções sensacionais, são descontos de 20% e 50% em pagamentos a vista, vá   ate nossa loja e confira. Antecipe seu presente aqui: jóias foleadas, relógios, Óculos solar e de grau. Meire Informa também que haverá exame de vista computadorizado dia 08 d maio quinta feira pela manhã, ligue e marque sua consulta.
A Ótica fica localizada na Rua Avelino Barros Rios nº 46 próximo ao Supermercado de Bode. Telefone: (74) 3669-2248 / 9985-5887/ 8853-1081








Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

São José do Jacuípe-O espetáculo teatral “SE NÃO FOSSE A AFRICA!”

 Foi r 
 Foi realizado na ultima sexta-feira 04 de abril 2014, O espetáculo teatral “SE NÃO FOSSE A AFRICA!” da Companhia de Teatro da Policia Militar do Estado da Bahia, com a participação do Grupo AFRO SOM de Capim Grosso que na noite da ultima sexta-feira completou 2 anos de fundação e sendo comemorado com a belíssima apresentação em São José do Jacuípe. Com a presença de Kelvin Diniz além de Luiz e Kleber Andrade - Voz e Mestre  do Afro Som .
Projeto Afro Som
O Projeto Educativo Cultural Afro Som enfatizará o valor educacional da cultura afro descendente através do ensino da música percussiva e da dança, do teatro propiciando um resgate cultural, apresentando a cultura afro-brasileira como elemento de integração da comunicação individual e coletiva, pois através dela facilitaremos as relações sociais, reconhecendo os conflitos inerentes a esse tema. Este projeto tem a intenção de contribuir para a disseminação e reflexão da cultura afro-brasileira através da arte, dança música e da História, Trazer à tona, discussões provocantes, por meio das rodas de conversa, seminários itinerantes realizados pelos jovens evolvidos no projeto levando estas reflexões para toda nossa cidade promovendo assim um posicionamento mais crítico frente à realidade social em que vivemos.
. O evento foi realizado Praça da Matriz em São José do Jacuípe – BA, com um bom público que assistiu ao espetáculo foi mostrado que não deve haver divisões raciais nem de raça cor seja ele qual for mostra que o preconceito não deve existir.
A praça ficou repleta com o intuito de assistirem a belíssima apresentação entre o público presente registramos o numero grande de crianças que ficaram felizes com o espetáculo.
Registramos a presença do Presidente da Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 e toda equipe, os Sites Jorge Quixabeira de Capim Grosso representado por Milton Santos e o site Foguinho Eventos de Várzea da Roça, foi registrado também a presença da caravana de Pedras Alta distrito de Capim Grosso.






























Da  Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online