Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de nov. de 2014

Vereador Rone do Junco de Jacobina sofre acidente de carro na BR -324

Na noite desta segunda-feira (24), aconteceu um acidente envolvendo um carro da cidade de Riachão do Jacuípe, no km 476, da BR-324, a cerca de 10 km da cidade de Tanquinho. O acidente envolveu dois VW Gol, um bola e outro geração 5, este com a licença de Riachão do Jacuípe-BA, placa JSL-4951, o bola placa JNN-1264 com licença da cidade de São Domingos-BA.

O acidente ainda envolveu um Fiat Mille Way com placa NZP-8918 licença de Jacobina-BA, que segundo informações pertence a um vereador da mesma cidade, este foi o carro que ficou mais destruído. Segundo informações do motorista do Gol bola, o Josafá Pereira dos Santos, ele seguia em direção a Feira de Santana, logo atrás do Mille, quando de repente, o VW Gol geração 5, de Riachão, forçou uma ultrapassagem e bateu de frente com o Mille, Josafá que vinha logo atrás em seu Gol bola bateu no fundo do Mille que caiu em uma ribanceira.

Quando nossa reportagem chegou ao local todos os feridos já tinham sido socorridos, e encaminhados para os Hospitais Municipais de Tanquinho e Riachão. Ninguém ficou ferido gravemente, não conseguimos identificação de quem dirigia o Gol geração 5 com placa de Riachão, ao chegar no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) o motorista já havia sido medicado e liberado, e o nome não foi revelado.


Fonte: Hora da Verdade

Motociclista colide em poste de iluminação e morre, mais dois se feriram

O segundo motociclista não percebeu o poste atravessado em consequência do primeiro acidente.
Um grave acidente ocorrido na manhã do domingo, 23/11, por volta das 5h, numa estrada vicinal entre os povoados do Poço e Boi Novo, no município de Valente, vitimou fatalmente o jovem Antonio das Virgens Lima, 27 anos, conhecido por “Bico” e deixou ferido Mário dos Anjos Santos, 29 anos, que estava na garupa. 
Eles retornavam de uma festa na localidade de Poço, quando o condutor se perdeu a bateu em um poste de iluminação pública e o impacto foi tão grande que o poste caiu e ficou atravessado na estrada, naquele mesmo instante, outro motociclista identificado por Rafael de Jesus Santos, 26 anos, que viajava no mesmo sentido não percebeu e acabou sendo bloqueado e também acabou caindo. 

As policias Civil e Militar do município estiveram no local e de imediato acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Serrinha para a remoção do corpo e a Coelba para que fosse feito o desligamento da rede de alta tensão e retirada do poste, que devido a queda deixou os fios muito próximos ao chão colocando em risco a vida das pessoas que utilizam aquela estrada.

Informações e fotos: Noticias do Sisa

Queila Alcântara vence concurso Beleza Negra do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, em Baixa Grande

O Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, na cidade de Baixa Grande, realizou na noite da última sexta-feira, 21 de novembro de 2014, mais uma edição do desfile Beleza Negra, com o tema: Dorival Caymmi e Africanidade.

O tradicional Desfile da Beleza Negra contou com diversos alunos representando suas turmas. A estudante Queila Alcântara da Fazenda Lagoa Grande venceu pela categoria feminino. O jovem Andeson do Povoado de Tabuleiro venceu pela categoria masculino.

Os eleitos Beleza Negra 2013 passaram as faixas para os eleitos de 2014. Os vencedores em 2013 foram a aluna Bruna de Jesus e o estudante Darlan Araújo. 

Fonte: Bacia do Jacuipe

Filha briga com a mãe e incendeia casa onde moravam em Riachão do Jacuípe

A noite deste domingo (23) por pouco não acabou com uma tragédia na cidade de Riachão do Jacuípe, uma filha após uma briga com a mãe, que sofre de problemas mentais, acabou pondo fogo na casa onde morava com ela, a residência ficou completamente destruída, nada se salvou.

A dona da casa era a senhora Selvira Vasconcelos, irmã da cabeleireira Marta Vasconcelos, mais conhecida como Martinha. De acordo com vizinhos, a filha de Selvira, de prenome “Ceiça”, teria batido na mãe, após uma discussão, com a ajuda de vizinhos, a mãe conseguiu se livras das agressões e correu para casa da irmã, que fica a 500 metros do local. 

Sozinha em casa, a filha provocou o incêndio e saiu normalmente, trancando a porta, os vizinhos só perceberam o fogo tarde demais, quando a residência já estava tomada pelas chamas.
Com muito sacrifício todos os vizinhos se juntaram com baldes e mangueira para apagar as chamas que de altas eram vistas da BR-324, durante o socorro a parede da frente da casa caiu, deixando dois homens feridos, os mesmos ajudavam a controlar o fogo.

O incêndio foi controlado depois de mais de duas horas, segundo parentes da senhora Selvira, tudo que ela tinha estava na casa, nem documentos pessoais se salvou a mesma perdeu tudo, a filha que cometeu o ato, fugiu. 

Fonte: horadaverdade104.blogspot.com.br

Jovem é baleado no distrito de Aroeira, município de Mairi

Na noite deste domingo, 23 de novembro de 2014, por volta das 22 horas, um jovem de prenome João Batista, de 26 anos, foi baleado nas costas, no distrito de Aroeira, município de Mairi.

O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Mairi. Depois, ele foi transferido para para Feira de Santana ou Salvador. João Batista mora no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça.
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online