Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de nov. de 2015

Família de Mundo Novo sofre acidente na BA-052

Nesta terça-feira, 24 de novembro de 2015, aconteceu um acidente de carro na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.
De acordo com informações de populares, no veiculo estavam um homem de prenome Paulinho, a esposa Paula e a filha Clara.
Paula sofreu fratura na perna, foi socorrida, recebeu os primeiros socorros, depois foi transferida para Feira de Santana.
Paulinho e a filha, sofreram ferimentos leves e passam bem. O acidente aconteceu na região do Bravo de Serra Preta.
Paulinho é irmão de Marcos Petilo, presidente da Câmara de Vereadores de Mundo Novo.
Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios

Homem tem dedos decepados com golpes de facão, no povoado de Visgueira, município de Mundo Novo-BA

Um homem identificado como Francisco Antônio Assis Medeiros, de 56 anos, teve dois dedos do pé decepados por golpes de facão, além de sofrer vários golpes na cabeça, no último sábado 21 de novembro de 2015, no povoado de Visgueira, município de Mundo Novo-BA. 

De acordo com informações de um sobrinho da vítima, o agressor é um senhor identificado como Antônio Paraibano, que teria agido por "ciúmes" da mulher do sobrinho, que é comadre do seu Francisco e teria discutido com o mesmo.

Ainda de acordo com informações de familiares, seu Francisco está internado em um hospital em Feira de Santana, mas passa bem.
Fonte: Blog do Léo Barbosa

Duas pessoas morrem em acidente de moto entre Pé de Serra e Riachão do Jacuípe

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na manhã desta terça-feira, 24, na BR-324, próximo à entrada da estrada de Pé de Serra.
A polícia informou que um casal estava em uma motocicleta  com placa de Tanquinho e que supostamente tenha colidido a moto com algum veículo que evadiu-se do local.
O homem que estava conduzindo a motocicleta foi identificado por Josadak de Lima, 40 anos e morreu na hora, já a mulher que ainda não teve o nome revelado, chegou a ser levada para o Hospital Municipal mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito.
A DPT de Serrinha foi acionado para fazer o levantamento cadavérico.
Fonte: Portal B4

Visita Online