PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jun. de 2015

Gugu se disfarça para ajudar vendedora de queijos, natural de Várzea da Roça, em São Paulo

Na noite desta terça-feira, 30 de junho de 2015, a partir das 20h30, o programa de Gugu, na TV Record, prepara uma chance de mudança na vida de Jailma da Silva Ribeiro, uma vendedora de queijo, filha de família de Várzea da Roça-BA, que mora em Paraisópolis (SP).

Diariamente, ela, que tem 28 anos, carrega 20 kg do produto na cabeça pelas ruas de São Paulo em busca de clientes. Apesar de todo o esforço, ela tem uma dívida de R$ 30 mil.

Disfarçado, Gugu vai aparecer de surpresa para Jailma, que participará do quadro O Gugu Chegou e, assim, terá a oportunidade de quitar a dívida caso aceite encarar um desafio ao vivo no programa.  

Outro programa de TV

Jailma foi o tema em uma reportagem no último dia 22, no programa Você na TV, da Rede TV, em São Paulo. Jailma é filha de Jai e Vilma, neta do saudoso Anadissor de Chico Gato. A matéria foi sobre sua luta para sustentar a família e ajudar os pais.


Jailma carrega 35 quilos de requeijão numa bacia em cima da cabeça, mais uma sacola do famoso doce de banana. Bem humorada e espirituosa, ela é conhecida como Galega do Queijo.

Caminhão com torre eólica quase tomba em Mairi

Na manhã desta terça-feira, 30 de junho de 2015, um caminhão transportando uma torre eólica patinou e não subiu a ladeira da Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, próximo a Churrascaria Recanto dos Amigos, do ex-vereador Mundinho, em Mairi.

Depois de várias tentativas, o condutor deu ré e o caminhão atolou no acostamento e quase tombou. Duas motoniveladoras e uma pé carregadeira da empresa Augúrio, que estão trabalhando no trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe, foram acionadas. 

Com o apoio das máquinas, foi possível puxar o caminhão do local. Em outra ladeira da referida avenida, perto do Auto Posto Mairi, o caminhão patinou e não conseguiu subir. Mais uma vez, as motoniveladores puxaram o caminhão até o final da ladeira.

O tubo tem 4 metros de largura e 36 metros e 20 centímetros de comprimento. De acordo com informações dos funcionários, as torres saíram de Jacobina-BA, com destino a Caitité-BA, com os caminhões da empresa Rodopiro, transporte de cargas especiais.

Faleceu a jovem que sofreu acidente de carro em Pintadas

Na madrugada de terça-feira, 30 de junho de 2015, a jovem Renailde Santos Almeida, de 23 anos, conhecida popularmente como Tainha, faleceu em um hospital na cidade de Salvador.

Renailde sofreu um acidente de carro na madrugada da quarta-feira, 24 de junho, por volta das 4 horas da madruga, na BA 414, estrada que liga Pintadas a Ipirá, evolvendo dois veículos, nas proximidades do Parque Souza Nunes, há aproximadamente 1 Km e meio de Pintadas, deixando além dela, mais 4 pessoas feridas que estão se recuperando.

Segundo informações, ela foi a maior vítima do acidente, a qual foi levada para o Hospital de Pintadas e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Salvador. Ela estava em coma, mas devido o trauma sofrido, não resistiu e veio a falecer.

Muitos familiares e amigos estão comovidos e de luto, realizando diversas homenagens a ela nas redes sociais.

Fonte: VR14

Motociclista sofre tentativa de homicídio no bairro Água Nova

Segundo informações de populares três homens em um veículo efetuaram os disparos.
De acordo com informações, na manhã desta terça-feira, 30, elementos em um carro verde efetuaram vários disparos contra um motociclista nas proximidades do açude de Água Nova, município de Capim Grosso.
Após ser atingida a vítima fugiu pelo matagal, onde a polícia faz diligências a procura do ferido para investigar o caso.
 Uma ambulância da SAMU está no local para socorrer a vítima, ainda não se sabe quem é o motociclista nem quais os motivos do crime, se foi tentativa de homicídio ou apenas de assalto.
Texto: FR Notícias/Fotos: Capim Grosso TV

Visita Online