PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de fev. de 2017

Jovem é morto a tiros em Mairi

Na tarde desta quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017, por volta das 15h30min, aconteceu um assassinato na cidade de Mairi-BA.

O jovem Fernando Souza, que era mecânico de motos, foi morto a tiros na oficina GM Motos, na Avenida Senhor do Bonfim. Ele morava na Vila do Padre.

De acordo com informações de populares, o crime foi praticado por um desconhecido que estava de moto, de dados não anotados.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Casal fica ferido ao colidir moto com cavalo próximo a Itaipava em Jacobina


Um casal deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho no início da manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017.

 José Antônio Queiroz, 60 anos, e Margarida Santos Queiroz, de 52 anos, foram vítimas de colisão entre moto e animal na BA-131, próximo a Itaipava em Jacobina.

O casal que reside no Bairro Caixa D'água, foi socorrido por uma equipe do Samu 192. Segundo informações, Margarida apresenta cortes e escoriações, já José Antônio, além de cortes e escoriações tem suspeita de fratura de costela.

O cavalo que foi visto durante a noite de ontem caminhando na pista, teve fratura em uma das pernas.

Fonte: Augusto Urgente




Agricultores de Ponto Novo interditam BR-407 em protesto

Centenas de agricultores interditaram parte da BR-407 entre os municípios de Ponto Novo e Filadélfia na manhã desta quarta-feira (8). A interdição é feita com bananeiras e pneus. 

De acordo com as lideranças, o bloqueio da estrada tem como objetivo chamar atenção das autoridades para a permanência da irrigação pelos próximos 30 dias, o que não afetará o abastecimento humano. 
A manifestação provoca uma grande fila de veículos nos dois sentidos da pista. Durante o protesto só é permitida a passagem de ambulâncias.  

Nossa reportagem acompanha a manifestação e a qualquer momento trará mais informações. 

Visita Online