Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de abr de 2019

Estudante que desapareceu em Mairi, é localizada na zona rural do município

Na última terça-feira, 23 de abril de 2019, por volta do meio dia, a estudante Vanusia Souza Nascimento, de 15 anos, desapareceu em Mairi-BA. 

A menor mora na Rua Manoel Dantas, em Mairi. Ela é filha de Josenilton Figueredo Nascimento e Miraci Silva Souza. 

De acordo com informações de familiares, a adolescente desapareceu depois que foi para a Escola Professora Iracy D` Araújo Leal. 

Horas depois que a matéria foi publicada nesta quarta-feira (24), entraram em contato informando que Vanusia foi localizada no Santo Antônio, na zona rural do município. 

Matéria publicada às 14h10min, sendo atualizada às 15h49min.
Fonte:Amar Rios 

Polícia prende em flagrante o acusado de assaltar ônibus em Nova Fátima

A Polícia Civil de Nova Fátima prendeu em flagrante na tarde desta terça feira 23, Cristóvão Júnior Pereira de Andrade, conhecido como Shirley ou Júnior, 30 anos, morador de Nova Fátima. O mesmo é acusado de assaltar um ônibus da empresa São Luiz no último domingo dia 21.
A polícia chegou até Junior depois de uma informação da Delegacia de Gavião de que um dos acusados do crime de roubo cometido com uso de arma de fogo (um revólver calibre 32) contra os passageiros do ônibus da empresa São Luiz, estava naquele município, fato ocorrido na BR-324, na altura do município de Nova Fátima, no domingo de Páscoa 21.
Policiais civis das delegacias de Nova Fátima e de Riachão do Jacuípe, começaram a investigar o caso junto a delegacia de Gavião a qual coletou elementos de investigação, e chegou até um dos autores identificado como Silvanei de Andrade Souza no município de Gavião. Com o prosseguir das investigações, foram realizadas diligências no município de Nova Fátima para prender "Júnior", que segundo a polícia, estava escondido dentro do sofá da casa de sua mãe, com ele foram entrados celulares e relógio tomados no assalto.
Ainda segundo a polícia, um outro aparelho de celular estava sendo escondido por Júnior na casa de sua namorada que não teve o nome revelado, mais também deve responder criminalmente. Os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Nova Fátima, algumas vítimas do assalto já foram localizadas e informadas sobre a ação da polícia. Júnior estava em saída temporária de Páscoa, por cumprir pena no regime semiaberto em Simões Filho por condenação de tráfico de drogas, e deveria retornar nesta quarta-feira dia 24.
O acusado está preso na Delegacia de Riachão do Jacuípe e deve ser transferido para à Colônia Penal onde cumpre pena em Simões Filho. A participação de um terceiro autor do crime está sendo investigada.
Fonte Goby Rios com informações da Polícia Civil de Nova Fátima

Aninha é a primeira atleta serrolandense aprovada em peneira do Bahia Lusaca a se apresentar na divisão de Base.

Nesta terça-feira 23, a atleta de futebol Ana Louise popular Aninha, acompanhada de sua mãe Gil, do vereador presidente da Câmara Wilson de Jacó e de Sandro Matos se apresentou na divisão de base do Tricolor Baiano o BAHIA. 
 Já na sua apresentação a atleta participou de um treino tático junto à equipe dirigida pelo treinador Paulista. Aninha que é uma das quatro atletas serrolandenses que foram aprovadas na peneira do Esporte Clube Bahia realizada em Serrolândia sob o comando do observador técnico Leon, tem pela frente a grande oportunidade de fazer sucesso no futebol feminino por ser uma atleta com bastante qualidade técnica.
O crescimento e o desenvolvimento técnico do futebol feminino em Serrolandia  se dar pela importante dedicação no trabalho da Professora Márcia Cerqueira e do professor Alcione como também o vereador presidente Wilson de Jacó que coordena os trabalhos de fomento à prática esportiva a cerca de dois anos.
Fonte: Portal Serrolândia

Presidente da Câmara de Serrolândia sofre acidente em Campo Formoso

O Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Serrolândia, Vereador Wilson de Jacó, sofre acidente na manhã desta quarta-feira 24 de abril de 2019 na BA 144, na próximo a cidade de Campo Formoso. 
Felizmente houve apenas danos materiais. O Parlamentar estaria com mais dois passageiros em um veículo Fiat Uno quando após parada brusca de um veículo gol em um quebra-molas, quebra-molas esse, segundo Wilson mal localizado, uma vez que não há residências e nem movimentação de pedestres, e acabou colidindo na traseira do veículo. Em conversa com Wilson, o mesmo afirma que freou o veículo há alguns metros do carro a sua frente, porém por falta de freios abs o seu carro derrapou não evitando a colisão.

Os passageiros de ambos os veículos tiveram apenas pequenas escoriações
Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online