Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de fev de 2016

Tiroteio e morte em Capela do Alto Alegre

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, no povoado de Bispador, município de Capela do Alto Alegre-BA.

Segundo informações preliminares, um homem ainda não identificado sacou um revolver e efetuou diversos disparos contra dois homens que estavam em um Bar.

Um jovem de prenome Caique de Nininho foi atingido e morreu na hora. O outro atingido pelos disparos é conhecido como Grampinho, foi socorrido e levado para o hospital de Capela do Alto Alegre. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar de Capela acionou a viatura de Nova Fátima e em parceria está em busca do autor dos disparos que fugiu do local e não teve o nome revelado.

Fonte: Gaby Rios

Operação cumpre mandado de busca e apreensão em Ruy Barbosa

Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, por volta das 06:00Hs, foi desencadeada a Operação Tapiraipe, que contou com a participação de Policiais Civis da 12a COORPIN e desta Delegacia, além da Polícia Militar de Itaberaba, Macajuba e desta cidade, com o fito de dar Cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em imóveis do bairro Tapiraipe, além de se cumprir apreensões de menores infratores, responsáveis pela onda de Atos Infracionais análogos aos crimes de Roubo e Tráfico de Drogas. 
A operação resultou na prisão em flagrante delito dos indivíduos Adalci Gomes dos Santos Junior, pelo crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo e de Givaldo Oliveira dos Santos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ambos recentemente presos pelo crime de roubo. 

O menor adolescente em conflito com a Lei, VSR de 14 anos, foi apreendido em flagrante por participação em ato infracional análogo ao crime de roubo, enquanto que os menores DSO (14 anos), UCT (15 anos) e DSS (14 anos) foram apreendidos em Cumprimento aos Mandados de Apreensão de Menor Infrator, representados pelo presente subscritor. 

Informações: DPC Marcelo Cavalcanti

Operação liberta mais de 60 pássaros engaiolados em Jacobina

Uma operação conjunta entre a Secretaria do Meio Ambiente e Guarda Municipal de Jacobina, na tarde desta quarta-feira (24), libertou mais de 60 pássaros que estavam engaiolados nos distritos do Junco e Novo Paraíso.
De acordo com a Guarda Municipal, a maioria dos pássaros estavam expostos do lado de fora das residências, em gaiolas que foram apreendidas. Alguns deles, inclusive, seriam comercializados nos distritos. Mesmo com as campanhas e avisos sobre a ilegalidade na criação de animais silvestres sem a devida permissão, muitos moradores da região ainda persistem na prática.
Foram necessários dois carros para transportar as gaiolas apreendidas. Todas foram inutilizadas e serão incineradas nesta quinta-feira (25) por servidores da Secretaria do Meio Ambiente. Os pássaros foram libertados longe do local da apreensão, na região de um vale, na BR-324, perto da cidade de Jacobina.

Os proprietários das gaiolas foram notificados.  Eles podem ser presos ou responder judicialmente se reincidirem.  A Lei de Crimes Ambientais , no art. 29, especifica que “matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida” é crime e a pena é de detenção de seis meses a um ano, além de multa.
Jacobina Notícias

Jovem é preso após perseguição policial em Mairi

Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, por volta das 11 horas da manhã, aconteceu uma perseguição policial na cidade de Mairi.

De acordo com informações de populares, um jovem fugiu de uma abordagem da Polícia Militar, na entrada de cidade, perto do Auto Posto Mairi.

O jovem estava em um veículo Parati, de cor branca, passou por várias ruas da cidade em alta velocidade e foi preso pela polícia, na rua Bom Jardim, após uma perseguição.

Ele e o carro foram encaminhados para a delegacia local. Aguardem mais informações.
Fonte: Agmar Rios

Casa do ex-prefeito de Mairi é arrombada

A casa do ex-prefeito de Mairi-BA, Antônio Cedraz Carneiro, conhecido como Antônio Capeta, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016.

De acordo com informações de Normeide, esposa do ex-prefeito, os elementos arrobaram uma janela do fundo, entraram na casa, reviraram tudo e não encontraram dinheiro.

Normeide disse ainda, que os arrombadores colocaram fogo em almofadas e algumas roupas. Na fuga, eles levaram 01 micro system e 01 perfume.

"Deus abençoe e ilumine as pessoas que entraram em nossa casa e deixaram dessa forma", disse Nomeide. 
Fonte: Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online