PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jun. de 2014

Show de Wesley Safadão lota praça de Serrolândia no primeiro dia de festa

Foi realizado nesta sexta feira 13 de junho de 2014, o primeiro dia de festa no Arraia do Licurí com o tema forro na Roça e a copa é nossa.
Por volta das 21h abertura do  Arraia com Paulo da Legua  e muita gente bonita, na sequencia apresentações culturais Bale Sacramentino de Senhor do Bom Fim, Forró gruda Neu , e finalmente o Show mais esperado da noite Wesley Safadão e Banda Garota Safada com praça lotada e muita animação foi assim o primeiro dia de festa, dando continuidade a Banda Forró LPM com seu show eclético animou publico presente encerrando com chave de ouro o Grupo musical Forró do Bom.
Os três dias 13, 14 e 15 de junho, Serrolândia irá proporcionar  muita  alegria e animação para os foliões e visitantes, com direito a muito forró, bebidas e comidas típicas, aquecendo e abrilhantando o período juninos que se inicia na Região.
O Arraiá Du Licuri é uma festa tradicional do município de Serrolândia, sendo uma das festas juninas mais organizadas e mais badalada da Bahia, com a com estrutura  de encher os olhos, a prefeitura municipal investiu para a comodidade dos foliões.

Esteve abrilhantando a festa o Deputado Federal Daniel Almeida juntamente com alguns prefeitos da região estiveram presente no evento.
Realização Prefeitura Municipal de Serrolândia Sonorização Vini Som Palco MT Produções.
















Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
Clique aqui e veja mais Fotos

Visita Online