PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de nov. de 2014

Em Utinga-BA, jovem comete suicídio e deixa carta informando a motivação

Nesta quinta-feira, 27 de novembro de 2014, por volta das 08 horas da manhã, a jovem Natália Nascimento dos Anjos, de 19 anos, foi encontrada morta por enforcamento em seu quarto na casa onde morava com os pais, na Rua Gilberto Portela, Bairro São José, na cidade de Utinga-BA.

De acordo com informações colhidas por esta reportagem, Natália teria deixado uma carta, onde afirmava que a motivação do suicídio teria sido uma acusação falsa de roubo numa Sorveteria em que trabalhava. Natália estava trabalhando em uma Bomboniere. 

Nas redes sociais, amigos e colegas se mostram perplexos e, lamentam a morte prematura da jovem, que era uma pessoa alegre e comunicativa. O clima geral de tristeza.
Fonte: Blog do Léo Barbosa

Capim Grosso-Atraso na abertura de Agência do Banco do Brasil gera transtorno

Já passava das 10:20hrs da manhã e clientes ainda não tinham obtido nenhuma explicação a respeito do atraso. 
A denúncia foi feita por um cliente do Agência, ao alegar que o horário de inicio de funcionamento não estava sendo cumprido, prejudicando comerciantes e população em geral que necessita realizar procedimentos, já que é o ultimo dia útil da semana para tal serviço.
Já passava das 10:20hrs, e clientes ainda não tinham obtido nenhum tipo de explicação sobre o motivo do problema. A segurança do Banco informou que o atraso foi em decorrência de problema na máquina que emite senhas.

Texto e Fotos: FR Notícias

Visita Online