Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de ago. de 2013

Morre Luciano Gallo, Engenheiro Agrônomo e Radialista

Depois de ter passado mal com o consumo de uma lasanha industrial, na última sexta-feira, dia 09, ter sido atendido na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, e internado no Hospital Espanhol, em Salvador, Luciano Gallo, teve uma hemorragia estomacal e faleceu na manhã dessa sexta-feira, dia 16.
Lula, como era carinhosamente conhecido, era Engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), trabalhava na Rádio Jacobina FM, conduzindo o programa Vida no Campo, sempre aos sábados. Era um entusiasta das cores de Jacobina e sempre se fazia presente nos grandes eventos em prol da agropecuária, educação, comunicação e cultura.
Luciano Gallo deixará um vazio incalculável, tanto na comunicação regional, como na vida de amigos e familiares. A equipe do Site FR Noticias e Jornal Folha Regional, que esteve com ele no 1º Encontro De Radialistas  e Comunicadores Sociais, em Jacobina, no último dia 13 de Julho, se sensibiliza com a perda, prestando seus sentimentos de solidariedade.
Texto: FR Notícias

Fundação Gibão de Couro de Várzea da Roça Participa da Conferência Territorial de Cultura em Pintadas

A Fundação Cultural Gibão de Couro, da cidade de Várzea da Roça, participou da Conferência Territorial de Cultura, na cidade de Pintadas, na última quinta-feira, 15 de Agosto de 2013.

O evento foi realizado na  Escola Zilda Dias da Silva, com apresentações de teatro, dança, música, capoeira, música e muito mais...
A fundação foi criada em 1998, tem como objetivo difundir a arte e a cultura para as crianças, jovens e adultos, sendo ao mesmo  tempo um veículo de inclusão social.
Nesta ultima quinta-feira 15 orgulhosamente o Grupo de Teatro apresentou para os Pintadense O Espetaculo Navio Negreiro.

Segundo ator varzeano, Wervesson Zuryel, a fundação tem grupos de teatro, dança e capoeira, entre outros trabalhos, com o objetivo de tirar os jovens e adolescentes da marginalidade e das drogas.  “A arte, é algo interessante, além de ser bela, educa os jovens, crianças e adultos, essa, é a nossa missão”, disse Zuryel.



















Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online