Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jul. de 2019

Nota oficial da polícia: Morte decorrente de intervenção à oposição policial em Mairi


*PMBA / CPE / CIPE SEMIÁRIDO*

▪ MORTE DECORRENTE DE INTERVENÇÃO À OPOSIÇÃO POLICIAL

▪ UNIDADE APOIADA 91ª CIPM

▪ MAIRI

Em 29/07/2019, por volta das 00h30, as Guarnições da CAESA, que realizavam a intensificação das rondas e abordagens na Cidade de Mairi, apoiando o efetivo da 91ª CIPM, em decorrência de dois homicídios ocorridos nos dias 26 e 27 do corrente mês. Quando receberam denúncia anônima que os suspeitos do homicídio do dia 27/07/19, que vitimou Adriano Evangelista de Brito, que praticaram o crime em uma motocicleta Yamaha/Fazer. Prontamente as guarnições deslocaram ao endereço citado como ponto de homizio dos indivíduos. 

Ao chegar no local as guarnições realizaram o cerco à residência, momento que um indivíduo empreendeu fuga pelos fundos, desobedecendo todas as ordens de parada e ao perceber que estava cercado passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais e posteriormente adentrou uma área de densa vegetação.

Em ato contínuo, as guarnições realizaram um novo cerco, fechando as possíveis rotas de saída do matagal, sendo visualizado novamente o indivíduo e ao ser dada voz de prisão ainda investiu disparando contra a Guarnição que revidou a injusta agressão.

Cessados os disparos, verificou-se uma pessoa caída ao solo e em sua proximidade um revólver cal.38, sendo imediatamente socorrido ao hospital municipal de Mairi, contudo não resistiu aos ferimentos, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista, Dr. I.C.F., CREMEB 12563. 

A ocorrência e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes da Cidade de Capim Grosso, conforme B.O. Nº 19-00796. 

☑ *RESISTENTE*

RODRIGO SILVA MOREIRA, 19 anos, Natural de Mairi - BA

☑ *MATERIAL APREENDIDO*

✔ 01 Revólver Taurus, cal. 38, Número de série YC283485, com 5 cartuchos deflagrado e 1 intacta;

✔ 10g de substância análoga à Maconha; 

*FORÇA, HONRA E LEALDADE* 🌵☀

Jovem é morto a tiros em Mairi

Na noite deste domingo, 28 de julho de 2019, Rodrigo Silva Moreira, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Reviver, em Mairi-BA.

De acordo com as primeiras informações, ele morreu em confronto com policiais da CAESA (Companhia de Ações Especiais do Semiárido).

O jovem morava no bairro Reviver, onde aconteceu o fato, por volta das 23h50min. Muitos moradores escutaram os tiros.

Rodrigo foi levado para o hospital através das guarnições da CAESA. Ainda segundo informações, o mesmo não resistiu e morreu antes de chagar na unidade médica.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online