PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jul. de 2014

CAPIM GROSSO: ACIDENTE NA AVENIDA TANCREDO NEVE

Foi registrado na noite deste sábado dia 12, um acidente envolvendo um veículo um Fiat uno de cor branca, sem placas e uma moto CG vermelha de dados não anotados, o automóvel era conduzido por Carlos da prefeitura, que tinha como acompanhante sua esposa, A moto, também estava com dois ocupantes, o motorista não teve seu nome revelado.
Calos contou pra nossa reportagem, que seguia pela avenida Tancredo Neves, e logo atrás, vinha o motocicleta, quando se aproximava de seu destino, um depósito na mesma avenida, abriu a seta, sinalizando que iria virar a direita, nessa hora, conta Carlos que o condutor da moto, tentou ultrapassar pela direita, causando um impacto lateral, a moto foi parar debaixo da roda dianteira do automóvel, os dois veículos tiveram danos.
Depois de conversarem, sem que a polícia chegasse para fazer a ocorrência, ambos entraram e acordo. 

www.georgenoticias.com.br

DVD da 9 Cavalgada de Umbuzeiro

Jovem cai na rua e sofre corte na cabeça em plena festa no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo

Na noite deste sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 21h30min, uma jovem de prenome Michele, caiu e sofreu um corte na cabeça, no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

A jovem estava participando do primeiro dia da festa do Produtor Rural, no bloco Agricultor Fest, que teve a animação do cantor Brankinho Pancadão, no trio Valeu.


Segundo informações de populares, minutos depois que terminou show de Brankinho, a jovem estava com uma colega e caiu no calçamento, sofrendo um corte na cabeça. No local do corte estava sangrando. Ela foi socorrida, encaminhada para o hospital de Mundo novo, mas passa bem. 
Fonte: Agmar Rios

Serra Preta - Pânico em assalto a ônibus que conduzia passageiros para a feira livre de Anguera

Por volta das 7 horas da manha deste sábado (12/07) o ônibus, placa policial, JNW - 4467, Serra Preta, da localidade da Cabeça do Boi, município de Serra Preta que conduzia passageiro para a Feita Livre de Anguera, foi assaltado por 3 elementos fortemente armado. Os assaltantes ultrapassaram o ônibus e na curva que da acesso para a venda de Juquinha, atravessou o Fiat Uno de placa policial JMZ – 0256 – Lauro de Freitas, na frente do ônibus. Assim que o ônibus parou os assaltantes entraram no veiculo e anunciaram o assalto.

De imediato os assaltantes pediram a pochete do motorista e levaram a quantia de R$ 500,00 (quintos reais). Os outros dois assaltantes saquearam os passageiros tomando carteiras, celulares e dinheiro além de tornar o ambiente em total pânico aos ocupantes.

Após o assalto, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Anguera quando se depararam com a viatura da policia militar de Anguera que tinha sido avisada do assalto. Os assaltantes passaram em alta velocidade pelo Centro de Abastecimento quando da perseguição dos policias.

Na curva da casa de Dona Edite, os assaltantes, colidiram de frente com a moto, placa policial, JQA - 5608, Anguera, pilotada por Valmir Pereira Brito, que conduzia como carona, Rejane Carvalho dos Santos. Valmir teve corte profundo no supercílio e Rejane teve corte na cabeça. Ambos foram atendido pela Enfermeira Fernanda Leitão e pelo médico plantonista do Hospital Joselito Vieira Neves, Dr. Leandro Machado. 
   
Ainda em perseguição pela policia militar de Anguera, os assaltantes perderam a direção do Fiat Uno e desceu a ribanceira. Por sorte os assaltantes nada tiveram e ainda conseguiram fugir pelo meio do pasto em direção a comunidade do Massapê. Os policias encontraram no interior do Fiat Uno papelotes de cocaína.

Homem com faca invade hospital em Baixa Grande para vingar briga do irmão

Na manhã deste sábado, 12 de julho de 2014, um homem com um corte na cabeça deu entrada no hospital de Baixa Grande. Logo em seguido um segundo homem também deu entrada na mesma unidade de saúde com um pequeno corte na cabeça e foi colocado em uma cadeira no corredor com a finalidade de aguardar para ser atendido. Um terceiro homem armado munido de uma faca, invadiu o hospital tentando agredir o que estava aguardando atendimento. A vitima conseguiu se defender de ser ferido novamente. A policia foi acionado e prendeu os três.
Após o fato, foi verificado que os dois primeiros homens que deram entrada com ferimentos, tiveram uma briga na rua e o irmão do primeiro foi tirar satisfação de quem o feriu.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Acidente envolvendo motos no centro da cidade de Serrolândia

Mais um acidente ocorreu na manhã deste sábado, 12 de julho de 2014, na cidade de Serrolândia, deste vez o acidente envolveu duas motos, uma conduzida por um jovem conhecido por Alan e a outra conduzida por Ninho conhecido por Perna de alicate morador da região de Poço do Cachorro/Serrolândia.

O acidente aconteceu na Avenida Manoel Roque Rodrigues. Os dois seguiam sentido centro da cidade, quando Ninho acionou o pisca dando sinal que entraria a esquerda, Alan vinha atrás, não percebendo a ação de Ninho veio a colidir lateralmente.
Ninho que vinha com sua companheira grávida na garupa da motocicleta, evadiu-se do local, já Alan, ficou caído com fortes dores no braço, logo populares foram buscar uma profissional da saúde, que prestou os primeiros socorros no local do acidente, suspeita-se de deslocamento ou fratura na clavícula.

Alan chegou a desmaiar por sentir fortes dores ao ser atendido, seguidamente foi encaminhado para Jacobina para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online