PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mai. de 2011

CASAL DO ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2011

  
Com o tema "É SÃO JOÃO, ACENDE A FOGUEIRA DO MEU CORAÇÃO", a comissão organizadora do  Arraiá dú Licurí de Serrolandia fez uma seleção através da rádio Serrote fm com vários casais e jovens do município para uso da imagem de ambos na divulgação da festa de 2011, já que envolve o amor e a paixão outrora que encerra dia 12 de junho, dia dos namorados.
O casal escolhido foi Cristiele Rios e Samuel Santos.

Making off das fotos
A imagem do casal será usada em cartaz, adesivos, panfletos, outdoor, na ornamentação da festa, dentre outros meios de comunicação visual, além de ter ganhado uma seção de fotos do Fotorevel Stúdio, ficarão bem vistos por todos os visitantes do irresistível Arraiá.

        
                                     
                                                  Samuel Santos
Cristiele Rios                 
Fotos: Diogo Santos - Fotorevel Stúdio

SERROLANDIA


CONFIRMADOOO!!!

NO KBÇA DE MAÇÃ 2011!!!!





  O Bloco que sempre inova e traz coisa boa, desta vez Traz o melhor forró Universitário do Brasil!!
É Cangaia de Jegue no KBÇA!!!
SEGUURA QUE QUERO VER...





E VEM MAIS POR AI..... AGUARDEM!!!

         AI SE EU TE PEGOOO!!!

VÁRZEA DO POÇO: PROSA COM O PREFEITO

 Um programa que tem a intenção de levar muitas informações do que está acontecendo no município de várzea do poço na voz do próprio Prefeito Paulo José Ferreira.
Na estreia ele falou um pouco do desenvolvimento do município nas áreas de Saúde, Educação, lazer e muito mais, como as estradas que ligam a sede para os povoados que estão passado por uma super transformação
falou também das obras que estão sendo realizadas no município como a quadra de esportes em Nova Esperança, o PSF aqui na sede, a Creche no Bairro Alto Alegre, o Jardim da praça Filhinho Rios, Casas Populares que também já estão sendo construídas entre outras obras.
O programa será exibido todas as sextas feiras as 10 horas da manha, já que é o dia da feira livre da nossa cidade e terá um numero maior de populares do nosso Município que também poderá ouvir as palavras do Prefeito.  
www.varzedopoconoticias.blogspot.com

VÁRZEA DA ROÇA BINGO BENEFICENTE A ASSOÇIAÇÃO ATLETICA VÁRZEANA

 Premiações:

1º premio 1 poupança de 1.000 Reais.
2º premio 1 biz 0km tanque cheio e capacete
3º premio 1 fan 125 0km tanque cheio e capacete.
4º premio 1 Bross 150 0km tanque cheio e capacete.
5º premio 1 bross 150, 0km tanque cheio e capacete.
Premio Extra com apenas 5.00  a cartela  concorre a uma poupança de Dez mil Reais e um not book.
ATENÇÃO:
Vendas de Cartelas nos pontos de vendas autorizados
Várzea da Roça:
Escritorio do bingo na antiga SM Calçados Praça da feira
Marcos do tempero.
Hélio da Borracharia.
Valdo de Tico.
Aguardem iformações de mais vendedores credeciados 
Compre sua Cartela antecipada e concorra a 6 poupança de R$ 200 3 no dia 30 de abril e mais 3 no dia 7 de Maio.
Realização Força em Ação Competência e credibilidade
(74)9959-2758 
Fonte: foguinho Eventos.

Várzea da Roça Acidente com Vitima Fatal na BA 130 Km 8


Orleandro Cerqueira Ferreira, de 20 anos de idade, conhecido por Keno de Olivino, morreu vítima de um acidente de moto na estrada que liga a cidade de Várzea da Roça a cidade de São José do Jacuípe.

Orleandro era natural do município de Várzea da Roça, filho do Sr.Olivino Gomes Ferreira e Dona Lidinete de Oliveira Cerqueira e morava na fazenda Aroeira. Ele estava conduzindo uma moto de cor vermelha, placa JLT 4817, licenciada de São José do Jacuípe.

Segundo informações de populares, o jovem perdeu o controle da moto e saiu da pista morrendo no local. O acidente aconteceu na BA-130, próximo à entrada da estrada do povoado de Várzea da Praia, que fica há 8 km da sede do município e a 2 km do povoado Vila dos Irrigantes. A policia esteve no local para a realização do levantamento e seguida o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Jacobina.



Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Prefeitura de Mairi divulga parceira para realização da 18ª Feira do Licor

 
O Clima de São João promete esquentar bem cedo na cidade de Mairi. Em reunião ocorrida na tarde de quarta feira (06/04/2011) entre representantes da Prefeitura Municipal e empresa responsável pela captação de recursos junto ao Governo do Estado, a tradicional Feira do Licor abrirá em grande estilo a temporada de forró do município.

A festa que já começa nos dias 04 e 05 junho com a participação das bandas Caciques do Nordeste e Canta + Eu, irão mostrar o que há de melhor no mais autêntico forró nordestino. Mairienses e visitante terão a oportunidade, experimentar o melhor licor da região e degustar os mais variados pratos típicos do período junino.
“O que está claro é que será uma Feira do Licor inesquecível, e que o sucesso do ano passado será mais uma vez repetido, porém em maior estilo” Foi o que garantiu o Prefeito Antônio Capeta.
Fonte: Agmar Rios

São João de Mairi 2011


Alcymar Monteiro
Seu Maxixe
Limão com Mel
Em breve você irá conferir as outras atrações aqui no Blog:

Visita Online