PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jun. de 2014

Capela do Alto Alegre Arraiá do Brasil


8º Pré São João

Na noite deste sábado, 31 de maio de 2014, aconteceu o 8º Pré São João, no Clube Recreativo em São Jose abrindo o São João da Bacia do Jacuípe.

A festa iniciou por volta das 22h com Juka dos teclados animando o público presente com muito forró. Juka contou com a participação Ygor, Por volta de 1h, Malvadinos subiu ao palco e se apresentaram até às 4h30min da madrugada com muita animação.

A festa  teve a realização de Robério Rios




 
Veja Mais Fotos
Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Tuma da Labuta realiza o 5º Forró dos Casais na AABB de Mairi com sucesso

Na noite deste sábado, 31 de maio de 2014, aconteceu o 5º Forró dos Casais, na AABB de Mairi. O evento foi realizado pela Turma da Labuta.

A festa iniciou por volta das 23h com a cantora Ivete Lima animando o público presente com muito forró. Ivete contou com a participação de José Ivo, conhecido como Pé de Serra. Por volta das 2h, Junior e Cleber subiram ao palco e se apresentaram até as 4h30min da madrugada com muita animação.

A turma da Labuta é um grupo de amigas que resolveu se juntar para promover festas, sem fim lucrativos. Elas agradeceram a todos os patrocinadores e colaboradores que contribuíram para que este evento acontecesse com sucesso.

As pessoas que fazem parte da Turma da Labuta são: Angélica, Auzeni, Celúcia, Dalci, Fabiana, Fernanda, Léa, Lília, Lourdes, Marília, Perpétua, Reijane, Rita e Vânia. O vice-prefeito Aliomar Muritiba marcou presença no evento.

Ivete Lima, com participação de José Ivo  
Junior e Cleber

Fonte :Agmar Rios

Visita Online