Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


4 de out de 2016

Jovem de Várzea da Roça sofre acidente de moto em Mairi

Na noite desta terça-feira, 04 de outubro de 2016, aconteceu um acidente com uma moto Pop, de cor preta, na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes (Contorno), em Mairi.

O jovem de prenome Demilson de Boinho, que mora em Várzea da Roça, perdeu o controle da moto e caiu ao passar em um dos quebra-molas da avenida, nas proximidades da rua Recreio (Preguiça).

Na queda, o jovem ficou ferido. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, ele já tinha sido socorrido e encaminhado para o hospital local.

Fonte: Agmar Rios

Jovem é esfaqueado em festa de confraternização no Bairro Sacramento

O delegado de polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, informou ao ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, na tarde desta terça-feira, 04 de Outubro, que na noite dessa segunda-feira, por volta das 21h, na casa de Roberto dos Quadros, no Bairro Sacramento, o jovem Márcio Venâncio Gomes da Silva, de idade não informada pela irmã que esteve na delegacia prestando esclarecimentos ao delegado, foi esfaqueado por dois irmãos, ainda não identificados pela polícia.
Na versão contada ao delegado, a tentativa de homicídio não tem motivação política e sim uma rixa de outras datas entre a vítima e os que praticaram a tentativa de homicídio, portanto crime passional, ou seja crime cometido por paixão.
O jovem esfaqueado foi socorrido para a UPA 24h, em seguida transferido para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, onde será submetido a uma cirurgia. O delegado investiga o caso.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Ilustrativa. 

Homem natural do Junco de Jacobina colide carro com animal na BR-407, em Filadélfia

Na madrugada desta terça-feira, 04 de outubro de 2016, um homem conhecido como Guego, natural do Junco no município de Jacobina, colidiu um veículo Astra, com um animal na BR 407, altura do povoado de Umburana no município de Filadélfia. 

Segundo informações, Guego que trabalha em Feira de Santana, sofreu leves escoriações e suspeita de fratura no punho. Na colisão, o animal morreu no local e o veículo desceu uma ribanceira, ficando com a dianteira destruí.
Fonte: Augusto Urgente

Dra. Lydia é a nova prefeita de Capim Grosso

Lydia Fontoura Pinheiro, PSD, que chegou a ocupar o cargo de prefeita da cidade, mas renunciou alegando problemas de saúde, foi eleita nesse domingo, 02 de Outubro, como a nova prefeita de Capim Grosso, com 9.091 votos, correspondente a 54,16% dos votos, contra 7.380 de Andreia de Itamar, DEM, correspondente a 44,02% dos votos válidos.
O processo registrou ainda Jamilton Rios, PSL, com 223 votos, correspondente a 1,33% dos votos váligos e Rilsanete Rios, PSC, com 82 votos, correspondente a 0,49% dos votos válidos.
Vereadores eleitos:
Jailson Matos de Souza, Nem da Pastoral, 854 votos, correspondente a 4,96% dos votos válidos;
Jamber Livio dos Santos Dantas, 832 votos, correspondente a 4,83% dos votos válidos;
Samoel Ferreira dos Santos, o popular Samoel Moto Taxi, 790 votos, correspondente a 4,58% dos votos válidos;
Bruno Vitor da Silva, o popular Bruno da Dengue, 763 votos, correspondente a 4,43% dos votos válidos;
Antônio Martinho Carneiro da Silva, o popular Nego do Lajedo, 733 votos, correspondente a 4,25% dos votos válidos;
Jerferson Ferreira da Silva, Jeferson da Embasa, 724 votos, correspondente a 4,20% dos votos válidos;
Arivelton Mota Santos, 700 votos, correspondente a 4,06% dos votos válidos;
Lucas Maciel Trabuco de Souza, 687 votos, correspondente a 3,99% dos votos válidos;
Josemy Rios de Queiroz Filho, Jó de Josemir, 636 votos, correspondente a 3,69% dos votos válidos;
Reinaldo Oliveira Vilas Boas, o popular Nanal, 616 votos, correspondente a 3,57% dos votos válidos;
Gilberto Alves dos Santos, o popular Gilberto do Peixe, 594%, correspondente a 3,45% dos votos válidos.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook de Lydia.

Homem é preso acusado de estuprar garoto de 14 anos no município de São José do Jacuípe

Um homem de aproximadamente 35 anos foi preso pela Polícia Militar no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, neste domingo, 02 de outubro de 2016, acusado de ter estuprado um pré-adolescente de 14 anos. 

Segundo informações, o elemento usou um remédio tranquilizante para deixar o jovem sonolento, abusando sexualmente do mesmo em um matagal. Após o estupro o acusado foi agredido e capturado na praça de Itatiaia pelo padrasto do garoto, sendo entregue a Polícia Militar e conduzido para a carceragem da delegacia de Jacobina.

Ainda de acordo com informações, o homem muito falante e inteligente chegou em Itatiaia e logo fez amizades, conseguindo hospedagem na casa de um morador. Uma mochila com roupas do elemento e um celular foi entregue para a polícia. Nas redes sociais o elemento se apresenta com um perfil fake de uma garota, sendo que na página no Facebook contém centenas de crianças e adolescentes adicionadas para bate papo.
Fonte: Augusto Urgente.

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online