Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de dez de 2014

Disk Abadá

está  chegando é hora de muita diversão, e pra festa ser melhor ainda garanta já seus abadas dos Blocos MT e Pressão.
Lembrando que a festa já rola no dia 25 com a tradicional Cervejada do MT, e depois nos dias 26,27 e 28 muita alegria com os blocos na praça. Reserve já seu abada dos blocos MT e Pressão com Kelmany Rios através do telefone 88079440.

Foragido é preso na cidade de Mairi

Na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro de 2014, um individuo identificado como Luciano Araújo da Silva , de 36 anos, foragido da delegacia de Tapiramutá, foi preso na cidade de Mairi. 

O mesmo foi abordado por volta das 16 horas na Vila do Padre e estava sem documentos. Ele foi apresentado a delegacia local. De acordo com a Polícia Militar, Luciano é da cidade de Macajuba e tem passagem nas delegacias de polícia de Mundo Novo e Irecê.

Informações da Polícia Militar
Fonte: Agmar Rios

TRE diploma Daniel Almeida para quarto mandato

Reeleito com 135.3382 votos, o deputado federal Daniel Almeida, foi diplomado em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

A sessão solene aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Convenções da Bahia. Entre os presentes, o atual governador Jacques Wagner, o governador eleito, Rui Costa, o senador eleito Otto Alencar, além dos 39 deputados federais e 63 deputados estaduais.

O deputado federal Daniel Almeida, parlamentar que obteve o maior número de votos entre os candidatos da Esquerda nas eleições de outubro passado na Bahia, também foi o deputado comunista mais votado do Brasil.

Recentemente Daniel assumiu a liderança da Bancada da Bahia e também já esteve à frente da liderança da bancada comunista na Câmara dos Deputados. Atualmente Daniel é presidente do PCdoB da Bahia.

Daniel Almeida inicia um novo mandato reafirmando os compromissos com a classe trabalhadora. O deputado é um dos parlamentares mais solicitados do Congresso Nacional para tratar de assuntos ligados ao mundo do trabalho. 

A sessão solene de posse do deputado Federal Daniel Almeida e demais parlamentares diplomados que vão compor a representação da Bahia no Congresso Nacional será no dia 1º de fevereiro de 2015, em Brasília.

Por: Karlo Dias 

Eleição em Câmara de Cansanção termina em confusão

Tudo começou após uma suposta agressão sofrida pelo vereador Agnaldo Alcântara momentos antes do início da sessão.
A eleição para escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Cansanção que seria realizada na manhã desta segunda-feira (15) terminou em confusão.
Tudo começou após uma suposta agressão sofrida pelo vereador Agnaldo Alcântara momentos antes do início da sessão, a confusão acabou se generalizando, o que teria levado o presidente da Câmara Rodrigo Gomes a adiar a sessão.
Apesar de haver sido feito uma limpeza imediata no ambiente logo após o tumulto, as imagens não deixam dúvidas, a confusão na casa legislativa foi grande.
Logo após o conflito, o vereador Agnaldo Alcântara foi até a delegacia registrar ocorrência e os vereadores Rodrigo, que disputava a reeleição, Gisânia, Licurí, Robertão e Zé do Cirilo deixaram o plenário e se dirigiram para suas residências. A bancada de oposição composta pelos vereadores Júnior, Nevton, Cirilo, Dió, Fabrício, Rode e Nelson não aceitaram a decisão da mesa diretora de cancelar a sessão e realizaram uma sessão extra que resultou na eleição do vereador Júnior como novo presidente da Câmara.
De acordo com Rodrigo Gomes, a sessão que elegeu o vereador Júnior como novo presidente não tem nenhuma validade.
Fonte: Portal Cansanção /Fotos: Ceará Som

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online