PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out. de 2019

Modelo de Baixa Grande mostra empoderamento feminino no mais novo ensaio fotográfico Top Model Jacuípe

Criado em outubro de 2017 o Ensaio Fotográfico TopModel Jacuípe a cada edição aperfeiçoa nos detalhes e desafios, o ensaio nº 24 fotografou a modelo Evoneide Porto, a jovem da cidade de Baixa Grande mostrou toda a beleza e força feminina em 69 fotografias.

Mãe de um filho, Evoneide é referência na cidade pela sua beleza, simpatia e a dedicação nas responsabilidades que lhe são exigidas, o novo ensaio foi feito em uma oficina mecânica, sensibilizando que a mulher pode estar onde ela quiser.

Essa é a primeira vez que Evoneide participa de um ensaio fotográfico, tendo sua participação em alguns desfiles de moda ou fotografias para publicidade em lojas de roupas.
Sobre o empoderamento feminino, ela acredita que toda mulher deve buscar se sentir bem, independente do pensamento de terceiros. As mulheres estão sempre buscando por igualdade e esquecem que além de conseguir fazer um trabalho que ha alguns anos atrás era feito pelo sexo oposto elas devem lembrar que empoderar não é só eu e sim todas juntas. A cada dia as mulheres estão executando profissões que só eram feitas por homens, com a mesma precisão que aquele trabalho era feito.

Ventos derrubam telhado de igreja em Senhor do Bonfim



Na noite desta quarta-feira (23), quando fiéis cultuavam na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no Brisas do Monte, qunado os fortes ventos acompanhado de chuvas derrubaram o telhado de metal.

No momento havia fiéis no interior que se feriram, destaque de uma senhora que sofreu pancada na cabeça e está desorientada na UPA 24hs, uma criança também foi ferida na cabeça e está recebendo socorros juntamente com outras 3 pessoas da mesma igreja.

SAMU,  PM e Corpo de bombeiros estiveram ajudando as vítimas.

Blog do Netto Maravilha

Visita Online