PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jul. de 2015

Quixabeira- população vai as Ruas com pedido de Justiça apos morte dos irmãos Edson e Luciano

 
 Na manhã deste sábado, 11 de julho de 2015, a população de Quixabeira, saiu em caminhada pelas ruas da cidade, pedindo justiça pelas mores de Edson e Luciano, que foram assassinados na última quinta-feira.
A manifestação saiu da casa dos pais dos jovens, passando pelas ruas da cidade, com destino a Praça do Coreto. Depois, os manifestantes pararam em frente à Delegacia de Policia, com cartazes, pedido de justiça depois do crime bárbaro chocou a cidade de Quixabeira.
Segundo informações, os dois jovens foram mortos injustamente “inocentes”, por isso à população pede por justiça.
 

Prefeitura de Jacobina divulga atrações da festa dos 135 anos da cidade sem contratar Brankinho Pancadão

A Prefeitura Municipal de Jacobina divulgou as atrações da festa dos 135 anos de emancipação política da cidade, que acontecerá nos dias 26 e 27 de julho de 2015.

O cantor Brankinho Pancadão, que mora em Jacobina, está fazendo sucesso por onde passa, se apresentando em programas de TV e fazendo shows em São Paulo, não foi contratado para cantar na cidade natal. Os fãs do cantor, não gostaram da notícia. 
A festa dos 132 anos de Jacobina começará no dia 26, na Praça da Feira, a partir das 19 horas, com Fernanda Brum e bandas locais gospel. No dia 27, acontecerão os shows de Adelmário Coelho, Harmonia do Samba, Canidé, Túlio Rocha, Banda Suíte 14 e Ruan e Ralf.

Brankinho Pancadão

No dia 04 de fevereiro deste ano, Brankinho Pancadão se apresentou no programa Universo Axé da TV Aratu, afiliada do SBT, em Salvador. O programa foi ao vivo na apresentação de Alex Lopes. Ele já participou de outros programa de TV e é sucesso nas rádios, residências, paredões etc.

De 27 de fevereiro a 1º de março, Brankinho Pancadão realizou uma turnê em São Paulo. No dia 15 de março, para divulgar o nome de sua cidade, Brankinho gravou o seu novo DVD na quadra do Clube 2 de Janeiro, em Jacobina-BA, com a participação da Banda Brega e Vinho. O espaço ficou lotado, com cerca de 1.500 pagantes e convidados. Alex Lopes, apresentador do programa Universo Axé, da TV Aratu, marcou presença. Clique  e . No dia 02 de agosto deste ano, Brankinho voltará a São Paulo para realizar mais shows.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online