Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev de 2014

Jacobina: cinco morrem e um acidente com duas motos perto da entrada de Cachoeira Grande

Na noite deste domingo, 16 de fevereiro de 2014, por volta das 21:30h, a Polícia Rodoviária Estadual registrou um trágico acidente que causou morte em 5 pessoas na na altura do Km 308 da BR 324 no município de Jacobina.

Segundo as primeiras informações, apenas dois homens foram identificados sendo: José Ricardo Santos de Almeida, 27 anos e Carlos Jr de Jesus Pereira, 19 anos, residentes em Serrolândia. José Ricardo conduzia a moto de placa DZO 4532, licença de Capim Grosso.
Os cinco corpos foram levados ao IML de Jacobina pelo DPT, sendo que três ainda não foram identificados.
Os três homens ainda não identificados seguiam sentido Jacobina/Paraíso estavam trafegando na moto JQR 5221 licença de Feira de Santana. Segundo a PRE foi encontrado entre os três corpos um litro de Montila e uma garrafa de 2 litros de refrigerante Pepsi. Segundo consta, um rapaz morreu segurando o litro de bebida que ficou intacto. Os três homens ainda não identificados foram vistos bebido na Palmeirinha no dia anterior.

O Samu 192 foi até o local e prestou atendimento a um vitimado que não resistiu aos ferimentos. a Polícia Militar,Guarda Municipal, SMTT também estiveram registrando o fato. a Polícia Rodoviária Estadual esteve representada pelos agentes: Tenente Elânio, Soldado Jorgevaldo e Soldado Rosa Rocha.


Fonte: Augusto Urgente!

Carro é encontrado incendiado na estrada de Mandacaru, município de Baixa Grande

Uma L200, de cor branca, foi incendiada na madrugada deste domingo, 16 de fevereiro de 2014, na estrada que liga ao Povoado de Mandacaru, no município de Baixa Grande.
A Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local fazendo a ocorrência. O crime aconteceu cerca de 1000 metros na estrada vicinal que liga a BA-052 ao Povoado de Mandacaru. 
Observando o local, parece não sido furtado nada. O carro foi queimado completamente e não deu pra identificar a placa.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Homem capotar veículo na BA 417 próximo ao distrito de Novo Paraíso.

No início da madrugada deste domingo, (16/02), às 00h50minh deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina o Sr Jaconias Claro Mota, 41 anos, vítima de capotamento na BA 417, sentido a cidade de Serrolândia, próximo ao Distrito de Novo Paraíso.

Jaconias foi atendido no setor de emergência. Consciente, com escoriações o vitimado reclamava da falta de movimentos no seu corpo. Jaconias é residente no Bairro Feliz Tomaz e trabalha em uma mineradora em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Esporte Clube Vitória está realizando testes para garotos em Mairi

Neste domingo, 16 de fevereiro de 2014, o Esporte Clube Vitória de Salvador está realizando testes no estádio municipal de Mairi para garotos nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002.

O atleta interessado deverá levar a carteira de identidade (RG), short, meias e camiseta. Os testes estão sendo organizados por Fernando ex-jogador do Vitória, Liga Desportiva Mairiense e Prefeitura Municipal Mairi.

Os atletas estão sendo avaliados por Ivan, coordenador da base do Esporte Clube Vitória. Estão presentes, os ex-jogadores do Vitória, Fernando e Cleber, o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, o vereador Rogério e vários atletas.
Fernando, Teobaldo Coelho e Cleber



Tchuca Rios, Rogério e Teobaldo
Da redação do Blog Agmar Rios

Vitoria Ferreira é a grande vencedora do concurso “Garota Facebook Mairi”

Vitória Ferreira, “Garota Facebook Mairi”
Onze lindas garotas participaram da primeira etapa do concurso “Garota Facebook Mairi”. As fotos das candidatas foram publicadas no perfil oficial do Face in Fest Mairi, onde os internautas votaram através de curtidas.

Os votos foram contabilizados e as três finalistas foram: Vitoria Ferreira em primeiro lugar com 1.239 curtidas, Bya Silva em segundo lugar com 1.179 e Lúh Mendes em terceiro lugar com 867.

Cada uma ganhou um tratamento de beleza vip no Centro de Beleza Jully e um par de ingressos. Elas concorreram ao título no palco do Face in Fest, que aconteceu na noite deste sábado, 15 de fevereiro de 2014, na AABB de Mairi. Os DJs Kleber, Sanmatos e Lima, animaram o público presente.


A grande campeã do concurso foi Vitoria Ferreira. Lúh Mendes ficou na segunda colocação e Bya Silva na terceira colocação. A campeã faturou ainda 01 celular.






























Redação  Agmar Rios Fotos: Foguinho Eventos

CAPIM GROSSO: VÁRZEA DA ROÇA VENCE DE VIRADA NO JAZIDÃO

Foi disputado na tarde deste sábado (15), no Estádio do Jazidão, mais uma rodada do Campeonato Society 2014 com os seguintes resultados: Ponto Novo 3 x 0 Atlético (Saúde) e Várzea da Roça 4 x 1 Têxtil CG.
Abrindo a rodada um péssimo jogo, mais a equipe de Ponto Novo foi melhor que o adversário, que até agora não disse para que veio ao campeonato, ganhando por 3 x 0 gols marcados por: Gilvan (2) e Hamilton.
As equipes formaram com os seguintes atletas:
Ponto Novo: Japão, Gil, Antônio Carlos, Fábio, Nego Dí, Hamilton, Gilvan, Geovane, Kaká, Preto e João Clécio.
Atlético: Pica Pau, Moab, Adriano, Roberto, Pablo, Célio, João Vitor, Diego, Cleiton, Erivelton, Ronivon, Fabiano, Aldair e Marquinhos.

A última partida da tarde a equipe de Várzea da Roça ganhou de virada do Têxtil CG, pelo placar de 4 x 1, gols assinalados por: Aroldo, Marcelo (2) e Bitinho, descontando Fumaça para a Têxtil CG. Obs. O jogador 91 foi expulso no primeiro tempo, quando sua equipe estava ganhando por 1 x 0.
Equipes:
Várzea da Roça: Neilon, Xerife, Jai, Eraldo, Edu Bala, Dindo, Buiú, Diego, Dai, Marcelo, Bitinho, Chiquinho e Amaral.
Têxtil CG: Lucas, 91, Fumaça, Rafinha, Jó, Edivan, Zael, Nengo, Sarnei, Ego, Leo, Junior, Fabinho, Van e Bigú.
Arbitragem: Jailton e Odirlei ambos de Jacobina.
A torcida agitou as arquibancadas do estádio.


Neste Domingo jogarão: FORÇA JOVEM X VERDES MARES E CRUZEIRO x FORTALEZA.
Fonte: Jorge Quixabeira

Visita Online