PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de dez. de 2012

Baixa Grande – Quase tudo pronto para o Maior Evento Evangélico da cidade

Uma belíssima estrutura está sendo montada para o II Aviva Baixa Grande, o evento que foi criado em 2010, onde evangélico de diversas denominações da cidade de reúne com uma só proposta. Gilvan Santos uns dos idealizadores conta que o objetivo é a união das igrejas evangélica em Baixa Grande.
O Presidente do Conselho de Pastores Pr. Jorge Luiz, do que as pessoas que virem irá apreciarem durante os dois dias de festa.

O III Aviva Baixa Grande, será diferente das demais edições, será comemorado em dois dias, onde na noite de quinta-feira, 13 será com as bandas da terra e na sexta coma Banda Tambores Remidos que estará cantando e ministrando. REPORTAGEM EM VÍDEO

A Banda Tambores Remido criada em 2000 participou da gravação do CD e DVD, Esperança” do Diante do Trono. Desde então a banda tem percorrido o Brasil cantando o amor de Jesus, fazendo ministrações em igrejas e em grandes eventos. Em 2010 participam da gravação do DVD “Uma nova história” do cantor Fernandinho. A banda liderada pelo Pr. Fernando estará cantado e ministrando na noite do dia dos Evangélicos em baixa Grande nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro.
  



www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
 

O corpo do jovem que morreu eletrocutado em Lauro de Freitas será sepultamento nesta quinta-feira no povoado de Morrinhos, município de Várzea da Roça



O caseiro que  morreu na ultima quarta-feira (12), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Record Bahia, Carlúcio Souza Ferreira, 24 anos morreu quando tentava pegar um fruto de uma mangueira.

Carlúcio Souza Ferreira é natural de Várzea da Roça e solteiro reside no Povoado de Morrinhos aproximadamente a  12 Km da sede  do municipio.

Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo em sua residencia  situada na rua  da Igreja Assembleia no Povoado de Morrinhos. O sepultamento será nesta quinta-feira (13), às 17h da tarde, saindo da casa da residencia, para o cemitério local (Morrinho).

Simpatizantes da "Coligação Unidos pela Força do Povo" realiza passeata em comemoração ao dia 12/12/12

Na noite desta quarta-feira 12 de dezembro de 2012, simpatizantes da “Coligação Unidos pela Força do Povo” realizou uma passeata em comemoração ao dia 12/12/2012. Várias pessoas se reuniram no Bairro Senhor do Bonfim em frente ao MM Bar e Lanchonete. Pessoas chegaram de todos os lugares da cidade e dançaram ao ritmo das músicas de campanha política. A música mais tocada foi a PAKETÁ, grande sucesso da campanha, e entre outras.
Uma pessoa toda fantasiada de amarelo e mascarada apareceu na festa e, foi à atração das pessoas, todos queriam tirar foto com o misterioso mascarado.
O futuro prefeito de Mairi Raimundo Dentista e seu vice Aliomar Murtiba, marcaram presença na grande festa. Este movimento foi feito porque o futuro prefeito de Mairi Raimundo Dentista, que disputou as eleições de 2012, pelo partido PDT 12, ganhou com uma diferença de 1.445 votos do segundo colocado.
Às 20h, todos aqueles simpatizantes que ali estavam saíram em uma passeata pelas ruas da cidade, não só para comemorar o dia 12/12/2012, mas também para matar a saudade das grandes e inesquecíveis passeatas que a família R12 proporcionou nesta eleição.
As pessoas gritavam e pulavam como se fosse época de política. Algumas pessoas saíram de dentro de suas casas sem entender o que estava acontecendo, porque esta passeata não foi organizada nem anunciada, foi simplesmente um ato espontâneo das pessoas.

Fonte: Mairi News

Jovem natural de Várzea da Roça morre eletrocutado em Lauro de Freitas

 
Um caseiro morreu nesta quarta-feira (12), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Record Bahia, Carlúcio Souza Ferreira, 24 anos morreu quando tentava pegar um fruto de uma mangueira.
A vítima estava tirando as férias de outro caseiro, ele é do interior da Várzea da Roça, localizada a 310 km da capital baiana e estava em Salvador há dois meses para tentar uma vida melhor.
 Veja ao vídeo:

Associação da Rádio Mairi FM realiza Assembléia Geral Ordinária e reelege presidente

Na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro de 2012, de acordo com o Estatuto Social, foi realizada a Assembléia Geral Ordinária da ASCOM - Associação Comunitária de Mairi, mantenedora da Rádio Mairi FM.
O evento foi realizado na sede da mesma, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Bairro Reviver. O Sr. Manoel Carmo Rios, atual presidente da ASCOM, agradeceu a todos pela presença, agradeceu a toda a diretoria pelo empenho nesta caminhada e aos associados, parcerias, comerciantes, locutores voluntários etc.
Na oportunidade foi realizada a eleição da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Comunitário, onde foi apresentada uma chapa única para o biênio 2013/2014. O Sr. Manoel Carmo Rios, atual presidente da ASCOM foi reeleito por unanimidade para presidir mais dois anos.
A Associação Comunitária de Mairi foi criada no dia 16 de março de 2004, com o objetivo de executar serviço de radiodifusão comunitária para beneficiar a comunidade mairiense.
A Rádio Comunitária Mairi FM sempre participa de eventos religiosos, esportivos, político e cultura, levando entretenimento, notícias, informações e música de bom gosto para todos os ouvintes.
Nova Diretoria da Associação Comunitária de Mairi:

Diretoria Executiva:
Presidente: Manoel Carmo Rios
Vice-Presidente: João Edson Oliveira Silva
1º Secretário: Afonço Selço Carneiro
2ª Secretária: Edinalva Menezes Rios
1ª Tesoureira: Arleia de Almeida Carneiro
2º Tesoureiro: Marcelo Ferreira dos Santos
Diretor de Operações: Valdizar Araujo Alves
Vice-Diretor de Operações: Carlos César de Jesus
Diretora Cultural: Elineuza Maria Gomes
Vice- Diretor Cultural: Gilvan Assis Oliveira
Diretor de Patrimônio: Genival Gonsalves Rios

Conselho Fiscal:
1ª Conselheira: Bárbara dos Santos Silva
2ª Conselheira: Normeide Alves Ferreira Carneiro
3º Conselheiro: Marcelo dos Santos Rocha

Conselho Comunitário:
1º Conselheiro: Mairi Junior’s: Manuel da Conceição Santana Silva
2º Conselheiro: ASSBENDOR: João Santos da Silva
3º Conselheiro: Conselho Pastoral Paroquial: Augusto César
4º Conselheiro: Câmara de Dirigente Logistas: Petrucio Bandeira
5º Conselheiro: STTR: José Bonifácio de Oliveira Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Policia Militar prende em flagrante procurado da justiça em Itaberaba

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira, 12 de dezembro de 2012, o indivíduo Wagner da Silva Félix, vulgo Leli o qual foi preso após uma denúncia anônima quando estava em um ônibus que faz a linha Itaberaba a Ipirá. Leli foi preso transportando maconha, com ele foi apreendido também certa quantidade em dinheiro. O veículo foi interceptado pela Polícia Militar próximo à localidade de Alto vermelho.
Leli era procurado da justiça acusado de tráfico de drogas e foi um dos alvos da operação Barro Vermelho deflagrada pela Polícia Civil no início de novembro passado. Leli foi apontado na investigação da Polícia Civil como um dos principais traficantes da baixa do sapo que fica no Barro Vermelho.
Além do flagrante, o Mandado de Prisão foi cumprido e Leli encontra-se custodiado no Complexo Policial a disposição da justiça criminal.
Fontes: 12 Coorpin e Itaberaba Notícas

Visita Online