Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de nov de 2018

Carro é tomado de assalto no Distrito de Itatiaia

Na noite desta última quarta-feira,21, um carro modelo Celta, ano 2011 foi tomado de assalto no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.


O veículo pertence a Ueslei de Jesus Santos, conhecido como Elssinho, quem tiver qualquer informação do paradeiro do automóvel pode entrar em contato através do número 74 99937 4019 .



Dados do veículo:

Celta cor prata
2010/2011
Placa NTW 6914
São José do Jacuípe

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

Capacitação do Projeto 1ª Água têm início no município de Capela do Alto Alegre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Na manhã de hoje (quinta-feira, 22), o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, esteve presente na abertura da Capacitação em Gerenciamento de Recursos Hídricos (GRH) que está sendo realizada com 40 famílias contempladas pelo Projeto 1ª Água do município de Capela do Alto Alegre.
A capacitação está sendo ministrada no Colégio Joaquim Machado pelos técnicos da FATRES, entidade executora do projeto, e conta com a participação de beneficiários das comunidades de Bispador, Beira Rio, Lagoa dos Lírios, Queimada da Roça e Lagoa dos Veados que receberão as orientações necessárias para utilização e manuseio da tecnologia e da água.
“A execução do Projeto 1ª Água no Território é um passo largo não só para o Consórcio Jacuípe como para os municípios, pois com esse projeto estamos buscando a universalização da água. Essa capacitação vem cumprir as metas do projeto, além de proporcionar um momento de troca de informações e conhecimento aos beneficiários que serão orientados sobre o uso da tecnologia e, consequentemente, da água”, enfatizou Erivan.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município, o Sr. Romeu Mascarenhas, também se fez presente na ocasião, onde deu boas vindas aos participantes, falou sobre a importância do projeto e desejou uma ótima capacitação a todos.
O Projeto 1ª Água é fruto do convênio firmado entre o Consórcio Jacuípe e o Ministério de Desenvolvimento Social e objetiva garantir o acesso a água de qualidade às famílias do Território através da construção de cisternas de placas de 16 mil litros.
A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sapatos, mesa e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas 

Quixabeirense é destaque na Polícia Militar em Minas Gerais

Uma equipe da Polícia Militar em Minas Gerais, prendeu na noite desta quarta-feira(21/11), três indivíduos acusados de praticar assaltos na região metropolitana de Belo Horizonte. Os assaltantes foram detidos dentro de um bar na cidade de Santa Luzia.

Segundo o quixabeirense Soldado PM Ailton Araújo, a guarnição estava fazendo ronda pelo bairro, quando foram informados que estava acontecendo um assalto em um bar próximo. Ao chegar no local, os PMs encontraram três homens na prática do delito. 
Todos os meliantes foram detidos e com eles foram apreendido uma arma de fogo com munição e recuperado um celular de uma das vitimas, além de R$ 1.897,00 em espécie. LEIA MAIS E VEJA O VÍDEO
Os assaltantes identificados por Matheus Batista da Silva, 19 anos(Com mandado de prisão), Lucas Daniel Ferreira, 20 anos e Alexandro Viana de Sousa, 37 anos, foram presos e flagrantes sob a equipe do Sgt Lima e dos Sd PM Ailton Araújo e Sd PM Gonçalves.
Aílton Araujo foi comunicador da Rádio Quixabeira FM e assessor de comunicação do município de Quixabeira, no mandato do então prefeito Eliezer Costa.
Veja o vídeo de uma Tv local, em que o quixabeirense, Sd PM Ailton Araújo, fala sobre a ação policial.

Fonte: Blog do Ril de Beto
Fotos e vídeo: Ailton Araújo

Festinha da Serrote FM


Visita Online