PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jan. de 2014

Banco do Brasil de Mairi fecha as portas por falta de segurança na cidade

Na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, a agência do Banco do Brasil de Mairi fechou as portas por falta de segurança na cidade. Os clientes só estiveram acesso aos caixas eletrônico para realizar saldos, saques, extratos, transferências entre outros.

Saiu um comentário de rua que o banco poderia ser assaltado. Por falta de segurança na cidade, os funcionários da agência fecharam as portas e suspenderam o atendimento. Tem dias que a cidade tem apenas um policial militar de plantão. 

A Cooperativa de Crédito Rural e o Banco do Bradesco atenderam normalmente. De acordo com informações, por volta do meio dia chegaram algumas viaturas da Cipe/Semiárido, Cael e da Polícia Militar, no centro da cidade.

Ainda segundo informações, a direção do Banco do Brasil só reabrirá as portas da agência na próxima semana se tiver um melhoramento na segurança da cidade.

Da redação do blog Agmar Rios

Mulher nua anda no centro de Baixa Grande

Na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, quem passou no centro de Baixa Grande se deparou com uma mulher totalmente nua, vagando normalmente, na Avenida 2 de Julho.

A mulher estava acompanhada de um cachorro e conversava normalmente com as pessoas. Ela diz que é da cidade de Ipirá e contava que tinha Aids e foi curada por Jesus.

Um pedreiro vendo a situação, foi em casa buscar um vestido de sua esposa e deu para a mulher vestir. A população ofereceu comida e ela comeu.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online