Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2016

Sequestradora é encontrada com a criança na rodoviária de Ipirá

Na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016, por volta das 22 horas, a jovem Caroline Barreto da Silva, conhecida como Carol Barreto, foi presa na rodoviária de Ipirá, tentando fugir com a criança de 5 meses, que foi sequestrada em Baixa Grande.

A jovem foi presa pela guarnição do GETO de Ipirá. Carol Barreto raptou a criança no início da tarde desta quinta-feira, dia 18, na rua da padaria, localizada no bairro Novo Horizonte, em Baixa Grande. Irani Nascimento Souza Sodré, mãe da criança, prestou queixa na delegacia de polícia da cidade.
Durante a tarde, duas mulheres identificadas como Kessia Carvalho Santos e Ana Claudia Silva Cruz, naturais de Salvador, que estavam com Carol, foram localizadas e presas. 

A sequestradora é moradora do povoado de Lagoa do Cipó, município de Baixa Grande. A criança passa bem e será entregue a mãe a qualquer momento.
A criança com os policiais na delegacia de Ipirá
Fonte: Agmar Rios

Criança de 5 meses é sequestrada em Baixa Grande

Na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016, por volta das 15 horas, a senhora Irani Nascimento Souza Sodré, prestou queixa na delegacia de polícia de Baixa Grande-BA.

Segundo Irani, uma jovem de prenome Carol Barreto, supostamente raptou uma criança de cinco meses, na rua da padaria, localizada no bairro Novo Horizonte e depois tomou destino ignorando.

Duas mulheres identificadas como Kessia Carvalho Santos e Ana Claudia Silva Cruz, naturais de Salvador, que estavam com a acusada, foram localizadas e presas. 

A criança raptada é Eduarda Nascimento S de Almeida. A guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estão fazendo diligências no sentido de encontrar a criança e a suposta sequestradora, que é moradora do povoado de Lagoa do Cipó, município de Baixa Grande..
 Carol é suspeita de ter raptado a criança

Informações e foto enviadas pela Polícia Militar 

Baixa do Cedro sedia a 7ª Rodada pelo Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No próximo domingo, dia 21 de fevereiro de 2016, o povoado de Baixa do Cedro irá receber a sétima e penúltima rodada da quinta edição do Campeonato Rural de Capela. Serão jogos decisivos, porque, devido a alguns resultados, equipes irão se despedir da competição. 

As 14 horas, o Bahia de Ipirai, com 3 jogos, 3 pontos conquistados e na sexta colocação na tabela enfrenta o Cajueiro que conquistou 7 pontos em 3 jogos e é o segundo colocado. Ambas as equipes vão atrás da vitória. 

As 16 horas, o sétimo colocado e dono da casa, o Internacional de Baixa do Cedro com 3 pontos ganhos em 3 jogos irá enfrentar a equipe do Sporting de Vargem Queimada que nos 3 três jogos disputados conquistou 4 pontos na competição e ocupa a quarta colocação na tabela.

Haverá mais uma vez, a transmissão dos jogos pelo aplicativo Listen2MyRadio, na estação "nossavozcapela". e no site www.foguinhoeventos.com . 

A coordenação convida você a participar de mais uma rodada da maior festa do esporte de Capela e desde já, agradece a presença de todos.
Curta o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre pela FanpageOficial - Clique
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor(a): Comissão organizadora

Empresário é sequestrado em Ruy Barbosa e liberado em Baixa Grande

O comerciante Antônio da Casa da Lavoura foi assaltado na noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016, na cidade de Ruy Barbosa.

Segundo informações de familiares, os meliantes sequestraram o comerciante na porta de casa com seu veículo, um Fiat Strada Adventure, ano 2010, modelo 2011, cor Bege, placa policial NTU 8868, licenciado da cidade de Ruy Barbosa.

Por volta das 21 horas, o comerciante foi liberado na BA-052, próximo ao povoado de Maçaranduba, município de Baixa Grande.

Moradores entraram em contato com a Policia Militar.  Toim foi encaminhado a delegacia a fim de fazer o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Bacia do Jacuipe

Visita Online