Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de ago de 2014

Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto e outro ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 13h deste sábado (30), na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

José Elísio Gomes, 44 anos, conduzia uma motoneta Marla, 50cc, cor branca, quando colidiu com o carro Land Rover, de placa JPU-8124, licença de Esplanada, conduzida por Josias de Souza, 56.

Com a colisão a motoneta ficou debaixo do carro e José Elísio morreu no local. O carona da moto Cláudio Luiz Nascimento, 38 anos, que mora no conjunto Feira X, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele teve fratura exposta e corre o risco de amputar o pé.

O motorista do carro foi levado para uma residência próximo ao acidente para evitar ser agredido. José Elísio morava na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília, e trabalhava em um guichê na Estação Rodoviária de Feira de Santana. Não há até o momento outras informações sobre as circunstâncias do acidente. O corpo será necropsiado no Departamento de Polícia Técnicia.
Fonte: Acorda Cidade / Fotos e informações Ed Santos

Homem é encontrado morto no lixão do município de Milagres

Neste sábado, 30 de agosto de 2014, um indivíduo conhecido como Thiago de Velame, foi encontrado morto no Lixão da cidade de Milagres. 

De acordo com informações da polícia, esse indivíduo era suspeito de praticar vários assaltos na BR-116, no trecho do Pare e Siga, na Ponte do Ribeirão, na BA-046 e em fazendas da região.

Da redação do Blog Agmar Rios

Mulheres postam fotos seminuas no Facebook de dentro do presídio

Um caso curioso acontecido em abril bombou na internet nos últimos dias e chamou a atenção dos internautas. Fotos sensuais de mulheres seminuas postadas no Facebook. Algo comum se as personagens não fossem detentas da cadeia pública de Guarapuava, no Paraná.

As imagens mostram duas presas seminuas fazendo poses sensuais dentro das celas do presídio. De acordo com um carcerário do local, as postagens aconteceram em abril deste ano e no mesmo mês, as mulheres foram identificadas e penalizadas com sanções administrativas aplicáveis nesse caso.
Para a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), que é responsável pela cadeia pública de Guarapuava, o local possui procedimentos para impedir a entrada de celulares na carceragem, como detectores de metais e revista em visitantes. Mas, afirmou que a revista em mulheres é muito contestada, pois muitos a consideram um ato invasivo, o que acaba atrapalhando a ação dos agentes carcerários.

Moradores do Km – 8 clamam por água há 26 dias

O Jornal Transamérica 2ª edição desta sexta-feira, 28, registrou a participação de moradores do Km – 08, localidade que fica ás margens da BR – 407, que liga Capim Grosso a Juazeiro da Bahia, falando sobre a falta de água na comunidade. Segundo informações de Zezé, o primeiro a participar do programa, a água caiu em sua torneira no dia 05 de Agosto, o que dá um total de 26 dias sem água em sua residência. Outro morador confirmou a informação e acrescentou que para amenizar a situação, moradores se valem da água de um tanque, que fica a 500 metros de sua residência. “A conta chegou, mas água que é bom, nada”, relatou Manoel. As informações foram completadas ainda por uma dona de casa, que citou as dificuldades que todos estão vivendo por conta da falta de água na torneira durante todo esse tempo. Ainda segundo informações de Zezé, o mesmo já esteve na EMBASA, com sede em Capim Grosso em busca de informações, mas até o momento nenhuma solução para a falta de água na comunidade do Km – 08. Com a palavra a EMBASA e seus prepostos.
Texto: Arnaldo Silva/foto: busca no Google. (Meramente ilustrativa). 

Colisão frontal deixa feridos na BR-242, no município de Itaberaba

Na manhã deste sábado, 30 de agosto de 2014, aconteceu um greve acidente envolvendo uma van e uma pick-up deixando pelo menos duas pessoas gravemente feridas na BR-242, próximo ao clube da Embasa, no município de Itaberaba.

As vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital geral de Itaberaba (HGI). Não há informações de mortos. 
Informações do Chamada Notícias

Carro fica destruído e uma pessoa morre após batida em carreta na BA

Um carro e uma carreta bateram na tarde desta sexta-feira (29), na BR-242, próximo à cidade de Luís Eduardo Magalhães, a cerca de 940 km de Salvador, oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há detalhes do acidente, mas eles confirmam que um homem morreu no local. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e não há informações do estado de saúde dele. O motorista da carreta saiu ileso.

Ainda segundo a polícia, o trânsito na região ainda está com pontos de lentidão pois, no final da tarde o fluxo de veículos é intenso entre as cidades de Luís Eduardo e Barreiras.
Fonte: G1 / Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo no Bairro Mundo Novo em Jacobina

Por volta das 18h desta sexta-feira, 29 de agosto de 2014, Edson Lima Reis, de 33 anos, residente na Rua Chico Mendes foi assassinado com arma de fogo  no Bairro Mundo Novo, em Jacobina.

Segundo informações, um veículo se aproximou e um homem efetuou cerca de 7 disparos contra Edson, morreu no local. A Polícia Militar está no local e o DPT é aguardado.
Fonte: Augusto Urgente

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online