Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de out de 2013

JACOBINA EM TEMPO REAL: JOVEM É MORTO A FACADA NO JUNCO

 
Um jovem identificado até o momento como Nego Bô, foi assassinado com uma facada no peito no povoado do Junco na tarde desta terça-feira. Segundo informações da PM , o crime aconteceu por volta das 14h30. O acusado do crime é um jovem conhecido como Vanzinho, que teria desferido uma facada na altura do coração da vítima depois de uma briga no bairro Populares, fugindo em seguida. A polícia está a procura do acusado. O corpo da vítima está neste momento na pedra do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Bahia Acontece

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça adquire novos carros

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça visando melhorias nos setores da administração adquiriu na última sexta-feira (25) mais dois carros para serem utilizados no município.

Os carros adquiridos foram 2 gols, modelo G4 , ano 2013/2014, que irão facilitar a locomoção dos setores ao quais serão empregados (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Ação Social).

Ascom Várzea da Roça

Profissionais de Educação realizam passeatas pelas ruas de Baixa Grande

Os profissionais de educação que aderiram a paralisação nesta terça-feira, 29 de outubro de 2013 realizaram uma passeatas nas ruas da cidade, apitos e um carro de som foram utilizados, onde muitas usavam da fala comentando sobre suas reivindicações:
>Atualização de tabela de valores no Plano de Cargo de Salário;
> Cumprimento da Lei do Piso;
>Melhoria nas condições de trabalho.
O Prefeito Pedro Lima Neto em entrevista do Programa a Voz do Executivo na Rádio Comunitária Baixa Grande FM, diz reconhecer as duas primeiras reivindicações que foram discutidas junto ao sindicato e não tem condição de atender devido ao limite da folha de pagamento mais diz desconhecer a terceira reivindicação (Melhoria nas condições de trabalho) segunda ele nunca foram levadas ao seu conhecimento estas reivindicações e nem sabe quais são.
Por volta das 11h os profissionais entraram na prefeitura e estão aguardando a chegada do prefeito para negociações.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Gravação do DVD de Léo de Almeida será nesta sexta em Aracaju

Visita Online