PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2013

Empreiteiro jacobinense morre em capotamento próximo a Lages do Batata

 
O empresário de Jacobina Ananias Carvalho, de 57 anos, morador da rua do Cruzeiro, no bairro da Serrinha, morreu em um capotamento acontecido durante a madrugada deste domingo próximo ao povoado de Lages do Batata.
Segundo a PRF, o capotamento aconteceu no KM 22 da rodovia BA 368. “Nego Nani”  como era popularmente conhecido, perdeu o controle do veículo que conduzia em circunstâncias ainda não esclarecidas , saindo da pista e capotando. Ananias e uma mulher que estava em sua companhia, foram socorridos pelo SAMU até o hospital Antônio Teixeira, mas ele veio a óbito ainda no deslocamento,. chegando sem vida a unidade de saúde. Já Viviane Luiza dos Santos, de 23 anos, moradora de Lages do Batata, recebeu atendimento médico e está internada em observação. O veículo do empresário, um GM MONTANA vermelho, placa DEY 7173 / SP, teve perda total.
De acordo com a família, o sepultamento do empresário será amanhã no  cemitério de Lages do Batata. Aguarda-se a chegada dos filhos do empreiteiro, que moram em Brasília, para que eles possam participar do velório. Da redação do Bahia Acontece, com informações da PRE.

Pintadas classico entre Real Pintadense e Juventus da Penha


 
Domingo 17 de fevereiro 2013 esta aconteceu o segundo jogo da primeira rodada do Pintadense.
Grande tarde  esportiva movimentou a cidade de Pintadas com Clássico entre as equipe de Real Pintadense X Juventus da penha.Jogo bem equilibrado entre ambas  as equipes com jogadores maduros e experientes dificultando as finalizações, a cada lance  a torcida  vai junto  empurrando seu time incentivando para que vinhesse a finalizar e que pudesse sair com os três pontos garantido
  Inicio do segundo tempo a 7mim  Juventus da penha abre o Placar no Estádio Irineu Pereira Batista com Rik com camisa 11. E aos 10 mim do segundo tempo e o placar ainda era de 1 a 0 para  o Juventus da penha, quando aos 40 mim  Tassio faz  contra e o Real Pintadense empata  consegue o empate  1 a 1, a torcida do Real Canta e empurra o time fim de jogo 1 a 1.
Realização Prefeitura Municipal de Pintadas através da secretaria de Esporte.
 Real Pintadense
 Torcida de Real Pintadense
 Torcida de Juventus  da Penha

www.foguinhoeventos.com 

Por: Foguinho Eventos

Segundo jogo da Primeira Rodada do Pintadense 2013


 
Domingo 17 de fevereiro 2013 esta acontecendo o segundo jogo da primeira rodada do Pintadense.

O  jogo envolvendo as equipes de 9 de Maio X Bonina deu-se inicio as 14h no estádio Irineu Pereira Batista.

final de jogo e o 9 de Maio esta vence pelo placar de 3 a 1.


www.foguinhoeventos.com

Por: Foguinho Evento

Campeonato pintadense 2013 deu Inicio neste sabado dia 16 de fevereiro com vitória do atual campeão pj.

Apos abrir a rodada da competição pintadense 2013 na tarde de ontem o Pintadas Junior venceu por 2 x 1 o Gremio de José Amancio com 2 gols de Dedego e descontando para o Gremio Marcones.
Hoje Domingo 17,teremos dois jogos começando as 14 : 00 hs,primeiro jogo Bonina  x  9 de Maio e o segundo jogo o grande confronto no classico inicial Real Pintadense  x  Juventos da Penha as 16:00 hs
a Radio Educativa FM estará fazendo a cobertura.
www.foguinhoeventos.com
Gremio de José Amancio


Pintadas Junior






Redação:www.santhiagoradialista.blogspot.com
Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online