Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de out. de 2019

Nota de Esclarecimento sobre a participação de Capela do Alto Alegre na Copa Jacuípe de Seleções

Na sexta-feira dia 27 de setembro, dirigentes de esportes dos municípios da Bacia do Jacuípe, realizaram arbitral na cidade de Riachão do Jacuípe, com o objetivo de discutirem a realização da Copa Jacuípe de Seleções. Neste arbitral, não teve representação de Capela do Alto Alegre, ou seja, não tinham interesse em participar da competição.
Na mesma sexta-feira à noite, foi divulgada a relação das seleções que participariam do Certame, e pra nossa surpresa, Capela não estava nesta relação. Este fato nos trouxe surpresa e preocupação. Fato é que, levantamos uma pergunta: Por qual motivo não participar de uma competição tão importante em nosso território? 
Assim, buscamos informações junto à organização da Copa, e fomos informados sobre o que ficou decidido no arbitral, que só poderiam participar da Copa as cidades que estavam presentes. Tendo em vista que participo do Grupo de WatsApp, em que estão todos os dirigentes de esporte do Território, e graças a Deus conseguimos ao longo dos anos construir um laço de amizade e respeito muito forte com todos, Iraesto Moreira solicitou que abrissem uma exceção na decisão, para que a seleção capelense tivesse participação na Copa, de pronto, a solicitação do mesmo foi levada a votação e aprovada por unanimidade.
Iraesto Moreira.
A partir desta decisão, começamos a nos organizar e divulgar a informação nas redes sociais. Também nos mobilizamos juntos aos atletas, dirigentes de clubes, além de possíveis patrocinadores. Ainda montamos uma comissão e consequentemente um pré-seleção.
Após termos feito toda essa movimentação, tomamos conhecimento via publicação na pagina oficial da Prefeitura, que a mesma retomara o interesse em colocar a seleção na Copa, via departamento de esportes.
Apesar da falta de respeito com um movimento já articulado, ficamos felizes por este manifesto do poder público.
Isso prova que a nossa movimentação valeu muito a pena e que o nosso objetivo, que era tão somente a participação da seleção capelense na Copa Jacuípe de Seleções, estava sendo alcançado, que a prefeitura após a nossa postagem conseguiu entender a importância deste certame para nossos atletas e torcedores.
Fica aqui a nossa torcida, enquanto Liga, Coordenação do Campeonato Rural e amantes do esporte, para que verdadeiramente seja colocada a seleção capelense, que tenhamos uma seleção a altura, uma seleção competitiva, que possa de fato disputar o título, e não apenas como coadjuvante, coisa que sempre acontece na Copa Jacuípe de base, onde nunca passamos da primeira fase.
Não poderia finalizar sem externar os nossos sinceros agradecimentos aos dirigentes de esportes do Território, por terem atendido o nosso pedido. Serei eternamente grato a todos vocês, assim como também o meu parceiro/irmão Professor Iury Siqueira, que foi firme, decisivo e coerente, conseguindo entender a importância da participação da seleção capelense na Copa Jacuípe de Seleções.
A competição se iniciará no dia 27 de outubro de 2019, serão 13 Seleções na disputa do título.

Veja:

Por Iraesto Moreira.
Fonte: Repórter News Bahia

Várzea da Roça-Campanha de Vacinação contra o Sarampo


Posto de Combustível é assaltado em Várzea do Poço

Segundo informações, por volta das 17h30 desta segunda-feira 07 de outubro de 2019, um homem em uma moto rendeu o frentista do posto Alto Alegre na cidade de Várzea do Poço e deu voz de assalto. 

Felizmente não houve danos morais ou físicos, a quantia levada não foi divulgada.  Após o assalto, o bandido saiu com destino ignorado.


Com informações Portal Serrolândia

Visita Online