PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de set. de 2014

Várzea da Roça - ampliação de rede elétrica na Rua Alvorada

Na tarde desta terça-feira 02 de setembro de 2014, uma equipe da Morel empresa de Montagem de redes Elétricas, iniciou a escavação abrindo buracos para colocar postes para ampliação da rede de energia elétrica, que irá beneficiar os moradores das ruas Alvorada, Gaudêncio entre outras no centro da cidade de Várzea da Roça.

Segundo informações de moradores esse ponto da Rua Alvorada onde será ampliada a energia elétrica, a noite se torna intransitável, pois é muito escura.

A Morel é uma empresa brasileira, voltada à Construção e Manutenção de Redes Elétricas.
Oferece um atendimento adequado ao padrão de qualidade de seus serviços, investindo sempre em novos processos, tecnologia e na qualificação de seus profissionais, buscando assim o aperfeiçoamento e a melhoria contínua dos processos, com o objetivo de obter a excelência em todos os requisitos exigidos, conquistando sempre uma nova parceria.


Aguardem mais informações.




Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Convite-STTR. Sindicato dos Trabalhadores (a) de Várzea da Roça


WatsApp Fest em São José do Jacuípe


Serrolândia- Encontro Fest


Feijoada em comemoração a 1 ano dos Stourados

Veículo capota próximo a Baixa Grande

No início da noite do último domingo, 31 de agosto de 2014, por volta das 18h, um Corsa capotou no município de Baixa Grande. 

Os ocupantes do carro estavam retornando para Ruy Barbosa depois que participaram de um campeonato de futebol na região do Estaleiro, no município de Baixa Grande.

No veículo estavam o condutor Mauricio e a sua tia Maria. Maurício nada sofreu e Maria sofreu ferimentos leves. Segundo Maria, o acidente aconteceu em uma estrada vicinal, na região de Zeca de Ursinho, próximo a Baixa Grande.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online