Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


24 de nov de 2016

Polícia Militar de Capim Grosso recupera veículo roubado em Feira de Santana

Após denúncia anônima, a Polícia Militar da 91ª CIPM de Capim Grosso, se deslocou para o bairro Jardim Formosa, para verificar um possível veículo, fruto de um roubo no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. 

Trata-se de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor vermelha, placa NYJ-3446, licença de Camaçari-BA. Chegando ao local, na residência indicada, nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2016, verificou-se que o veículo continha restrição de furto e roubo.

De acordo com informações do comando da 91ª CIPM de Capim Grosso, a Polícia Militar procedeu com operação e logrou êxito, conseguindo recuperar o veículo na localidade informada pela denúncia.
Em seguida, a polícia entrou em contato com o proprietário da L200, que mora em Feira de Santana, que se deslocou para Capim Grosso e já resgatou o veículo. A Polícia Militar ainda continua em diligência para identificar os meliantes que roubaram o veículo.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Com informações e fotos da 91ª CIPM de Capim Grosso.

Veículo sendo entregue ao proprietário.

Polícia Militar de Mairi recupera moto roubada

Por volta das 17 horas da última quarta-feira, 23 de novembro de 2016, uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, com placa de Feira de Santana, foi recuperada em Mairi. 

Após uma abordagem de rotina e consulta realizada pela guarnição da Polícia Militar de Mairi, pertencente a 91ª CIPM de Capim Grosso, contatou que a Pop era roubada. 

De acordo com a PM, a moto estava sendo conduzida por um menor de 15 anos, que mora na Vila do Padre. Ele indicou como proprietário um morador da Avenida Senhor do Bonfim. 

Ambos foram encaminhados e apresentados na delegacia local, a autoridade policial Dr. Zenon Almeida, delegado titular de Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Com informações e foto: 91ª CIPM de Capim Grosso.

Adaneibe Silva vence o 4º Concurso Beleza Negra do Colégio Estadual Abelardo Moreira, em Mairi

Na noite desta quarta-feira, 23 de novembro de 2016, o Colégio Estadual Abelardo Moreira, na cidade de Mairi,  promoveu o 4º Concurso Beleza Negra, com o tema: Preto é cor, negro é raça.

No desfile Miss Beleza Negra CEAM 2016, a vencedora foi Adaneibe Silva. Rafaela Cruz Santana, ficou em segundo lugar.

No desfile Mister Beleza Negra CEAM 2016, o vencedor foi Claudio Rosa da Silva Júnior. O segundo colocado foi Demerson Silva dos Santos.

O evento foi realizado no Centro Cultural, localizado no antigo prédio do Espaço Nordeste. A mesa de jurados foi composta por Eloina Reis Sena, Flávio Rios e Vânia Lima. Lindas garotas e garotos mostraram suas belezas para o público presente. 

Durante o desfile, aconteceu o Festival de Africanidades CEAM 2016, com apresentações culturais, exposição de arte africana e exposição de fotografia pérolas negras.

O delegado de Polícia Civil Dr. Zennon Almeida, o vice-prefeito Aliomar Muritiba e o vereador Alan, marcaram presença para prestigiar o evento.

Da redação do Blog Agmar Rios.


Colisão na BR-324 entre Gol e caminhonete deixa uma vítima fatal

Na manhã desta quarta-feira, 23 de novembro de 2016, um acidente na BR-324, próximo a Riachão do Jacuípe, envolvendo um Gol e uma caminhonete, deixou uma vítima fatal, a qual foi identificada por Daniel Paulo Oliveira de aproximadamente 55 anos.

O acidente foi causado por uma ultrapassagem, que resultou na colisão. Segundo informações, quatro pessoas que estavam dentro do veículo Gol, dentre elas uma criança de seis anos, foram transferidas para o Hospital Municipal de Riachão. Não há informações sobre os passageiros da caminhonete.

Daniel era casado, natural de Riachão do Jacuípe e deixa três filhos.  A Polícia esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.

Thaise Ewbank/ Fotos: Omar de Jesus

Morador de Queimadas morre em colisão entre veículos na BR-407

Na noite da última terça-feira, 22 de novembro de 2016, um homem de 72 anos, identificado como Nelson Gil de Souza, conhecido como ‘Louro Gil’, morreu em um acidente entre uma picape Strada e um Ford Focus, na BR-407, próximo ao distrito de Pedras Altas, no município de Capim Grosso.

Ambos os veículos ficaram destruídos após baterem de frente. Nelson Gil, que dirigia a Strada, morreu no local do acidente. Ele morava do povoado de Alecrim, zona rural do município de Queimadas, 

O condutor do Focus, identificado como Eduardo Matos Simões, 44 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso.O estado de saúde dele é desconhecido. 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para registrar a ocorrência. O corpo de Nelson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina. As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas.

Notícias de Santa Luz

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online