Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de ago de 2014

Operação varredura da Polícia Militar prende jovem compapelotes de maconha no distrito do Paraíso

Policiais Militares da 24ª CIPM realizaram a prisão de Thiago de Jesus Alves, de 20 anos. Thiago foi preso durante a abordagem feita em um ônibus intermunicipal que fazia linha Salvador / Jacobina, por volta das duas da manhã desta segunda-feira no distrito de Novo Paraíso. Thiago foi flagrado com 21 trouxinhas de maconha, sendo preso em flagrante e apresentado na delegacia de Jacobina. Durante a madrugada a operação varredura visitou bares, casas, e realizou abordagens a carros, motos e ônibus intermunicipais nos distritos do Junco e Paraíso e na cidade de Serrolândia. Fonte: Bahia Acontece.

Grave acidente com vítima fatal envolvendo uma patrol e uma moto na estrada que liga Areia Branca a Umbuzeiro

Na tarde desta segunda-feira, 25 de agosto de 2014, por volta das 13h, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na estrada vicinal que liga o povoado de Areia Branca, município de Piritiba ao povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, um homem identificado como Valdo Pereira de Oliveira, de 64 anos, seguia em uma moto sentido ao povoado de Umbuzeiro, parou atrás de uma patrol de Piritiba que está recuperando a estrada para esperar um ônibus escolar que vinha no sentido contrário passar. O patroleiro não percebeu se tinha alguém atrás, deu ré na patrol e acabou atropelando Valdo. 

Valdo não resistiu aos ferimento e morreu na hora. Dinalva dos Santos Silva, conhecida como Dina, que estava na garupa da moto, conseguiu sair rápido, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital de Piritiba. Valdo morava no povoado de Umbuzeiro.





Da redação do Blog Agmar Rios

Deu inicio a construção das pistas de motocross e de corrida de cavalo em Várzea do Poço

Várzea do Poço está de parabéns com mais dois empreendimentos: sendo uma raia com quatro pistas para corrida de cavalo e uma pista oficial de motocross.

Os praticantes de motocross e de corrida de cavalo da região de Várzea do Poço, terão espaço adequado para as práticas esportivas. O Parque Aristides Rios na coordenação de Marquinhos, iniciou neste domingo, 24 de agosto de 2014, a construção das pistas.

As duas pistas ficarão abertas ao uso da população e estão sendo construídas para reforçar as atividades esportivas e turísticas da cidade. Marquinhos informou que em dezembro a pista de motocross estará pronta. “Logo após a construção desta pista vamos convidar para ser disputada aqui uma das etapas do Campeonato Baiano de Motocross. A raia, a pista de motocross e a 8ª Vaquejada que vai acontecer no Parque Aristides Rios nos dias 11 e 12 de outubro, vão aquecer o comércio de Várzea do Poço em vários seguimentos,” disse.
Negro Nem, Marquinhos, Netinho, Paulo Andrada e Beroso
Estiveram presentes para supervisionar a execução da pista de motocross Negro Nem de Jacobina, Beroso de Piritiba e Paulo Andrada. Na construção da pista de cavalo teve orientação dos desportistas Hiago, Isaias Neto, Tetê, Dinado de Bernabé entre outros. Na oportunidade Dinado de Bernabé falou da importância dessas modalidades esportivas para Várzea do Poço. “Toda cidade da região tem um prado. Corrida de cavalo é um esporte que traz muita gente de outras regiões, Marquinhos com essas obras está ajudando muito a nossa cidade,” concluiu.
Fonte: Várzea Cidade

Crueldade em Jacobina: Homem é morto a tiro e facadas no desvio de Mirangaba

Vítima-George Santos da Silva

Nesta madrugada de segunda-feira, 25, por voltas das 00:10hs, um home identificado como George Santos da Silva, 27 anos,  residente na Catuaba de Cima, foi assassinado com um tiro e diversas facadas ficando com as vísceras expostas. O crime ocorreu no desvio de Mirangaba, que liga o bairro Pedra Branca em Jacobina á BA-419.

Avós e viúva Ellen e Maria dos Santos

Uma equipe do Samu 192 foi chamada para prestar socorro a vítima mas quando chegaram George já se encontrava morto. As informações colhidas pela equipe do Diário da Chapada, são que o principal suspeito seria primo da vítima, Tico. 

O corpo da vítima foi recolhido pela polícia técnica e encaminhado para o IML.

Em breve maiores informações

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Ambulância capota na BR-324 com ex-detento que recebeu três tiros na Jacobina IV

Ambulância horas antes do acidente
Na madrugada deste domingo, 24, na BR 324, sentido Feira de Santana a Salvador próximo ao segundo pedágio, uma ambulância do município de jacobina de placa policial NZK 1622 que levava a pessoa de “Índio” que recebeu três tiros no bairro Jacobina IV, capotou com mais dois ocupantes.
O motorista Emersom, Jucileide, a técnica de enfermagem, uma acompanhante da vitima que está sem identificação e o ex-detento Cícero Rodrigues da Silva, o “Índio” foram encaminhados para o HGE em Salvador.
Todos os ocupantes da ambulância de Jacobina estão fora de risco de morte, embora bastante machucados devido ao acidente.
Confira mais informações sobre o caso que envolve a pessoa de Índio.
O ex-presidiário Cícero Rodrigues da Silva Santos, de 23 anos, foi baleado na noite deste sábado no bairro da Jacobina IV por dois elementos que estavam em uma moto de dados não anotados. Segundo informações, Cícero cumpriu pena por assalto, tendo passagem pela polícia nos estados da Bahia e Goiás. Ele foi socorrido por populares até o hospital Antônio Teixeira, onde deu entrada com três perfurações a bala, sendo alvejado no braço e nas costas. Ele recebeu atendimento emergencial e foi transferido em seguida para capital. A motivação e os autores do crime são desconhecidos.
Fonte: Bahia Acontece, do repórter Emerson Rocha/foto: Diário da Chapada de Geraldo Oliveira. 

Dado como morto, homem de 54 anos é encontrado vivo em necrotério de hospital

A família de Valdelúcio de Oliveira Gonçalves, 54 anos, dado como morto pelos médicos, teve uma surpresa na madrugada de domingo (24), no Hospital Geral Menandro de Faria, que fica em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Ele foi encontrado pelo irmão respirando dentro do saco usado para colocar cadáveres no necrotério do hospital.

Segundo Patricia Gonçalves, sobrinha de Valdelúcio, a família foi informada por volta das 23h de sábado (23) que havia falecido após uma insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos. Cerca de duas horas depois, o irmão do ‘falecido’ teve acesso à sala para vestir o corpo de Valdelúcio e percebeu que o saco estava se movimentando.

“O saco estava fechado e se mexendo. Subindo e descendo como se ele estivesse respirando. Daí ele [irmão de Valdelúcio] chamou todo mundo pra ver o que estava acontecendo. Já estava com os pés amarrados e com algodão no nariz e ouvidos”, contou Patrícia ao Correio24horas por telefone.

Valdelúcio, que sofre com câncer, seria internado na próxima terça-feira (26) no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce, para seguir com o tratamento. Porém, na manhã de sábado (23) ele passou mal e resolveram leva-lo para a emergência do Hospital Menandro. “Ele acordou com falta de ar. A tia dele achou que era a melhor opção e realmente foi. Quando eles chegaram, foram bem atendido e já mandaram entrar. Nem precisou parar pra preencher ficha antes”, lembra Patrícia.

Informações do Correio

Homem sofre tentativa de assassinato em Itaberaba

Um homem sofreu uma tentativa de assassinato na noite deste domingo (24) no bairro da Primavera, em Itaberaba. Segundo às primeiras informações, a vítima, que não teve sua identidade revelada, recebeu pelo menos 15 facadas.

O homem foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Itaberaba ainda com a faca cravada no corpo e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade hospitalar em Salvador.

Populares que estiveram no local do crime não souberam informar o que motivou a tentativa de assassinato. As informações são do site Itaberaba Notícias.

Visita Online