PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2014

Populares interditam a BR – 324

 A BR – 324, que liga Capim Grosso a Jacobina, foi interditada na tarde deste domingo, 05, por populares de Capim Grosso, nas imediações do Bairro Água Nova, em protesto ao estado de calamidade pública do trecho que liga Capim Grosso ao Paraíso, que vive há anos de promessas e operações tapa buracos.
Os manifestantes queimaram pneus, fecharam uma estrada vicinal com veículos para impedir a fuga de motoristas.  Foi uma manifestação pacífica como forma de repúdio contra os governantes pela falta de compromisso ao longo dos anos, pela não recuperação da BR, uma das mais importantes da Bahia. A manifestação teve início às 15h, com término ás 17h.
Sobre o trecho da vergonha, o Vice-Governador, Dr. Otto Alencar, em passagem por Capim Grosso nesse sábado, 04, com destino ao Distrito do Paraíso para participar de uma corrida de cavalo, falou a imprensa local que o processo licitatório será realizado este mês, com início das obras para Fevereiro.
A informação do Vice-Governador deveria ter vindo acompanhada de um pedido de desculpas à população, já que seu governo prega a recuperação de mais de sete mil quilômetros de estradas, não deveria ter permitido que esse trecho chegasse a uma situação intransitável para só depois buscar meios para resolver o problema.
Não esqueça caro leitor do ARNALDOSILVARADIALSITA.COM, estamos em ano eleitoral, o ano dos milagres, dos belos discursos e das muitas promessas, por isso não tenha as realizações com destaque para o trecho da vergonha como mera coincidência, tudo isso tem um porquê, o seu voto. Por isso faça dele um instrumento de transformação da sociedade, caso contrário serão mais quatro anos de sofrimento, com estradas esburacadas, insegurança, pessoas sendo atendidas nos corredores dos hospitais, educação em baixa e muitas outras situações que fazem da “Bahia de Todo Nós”, um estado ainda de muitos problemas.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva. 
 

9ª Cavalgada do distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo

Neste domingo, 05 de janeiro de 2014, está sendo realizada a 9ª Cavalgada do distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo o trajeto saio de Alto Bonito passando por Ruas  de Umbuzeiro até o  parque Eduardo Pereira aonde esta sendo realizado o evento.

vários grupos dispulta as premiações. A partir das 16h acontecerão shows com Weslley e Ygor, Silvaney e Robson e Jéssica Ramos.




Da Redação e Fotos  Foguinho Eventos

Acidente de moto deixa vitima fatal em estrada que liga Várzea do Poço a Umbuzeiro

Um grave acidente de moto no município de Mairi, na estrada vicinal que liga a cidade de Várzea do Poço ao povoado de Umbuzeiro de Mundo Novo, deixou uma vitima fatal na madrugada deste domingo, 05 de janeiro de 2014. Abmael conhecido como Binho, de 23 anos, que era filho do Pastor Aílton da Igreja Assembleia de Deus de Várzea do Poço, morreu no local.
Segundo informações do próprio pastor, Binho estava de carro até as 22:30h, mas levou o veiculo para sua residencia e pegou a sua moto uma Honda NX 400i Falcon, placa Policial NJK-3416, licença de Sapezal MT. 

A Policia Civil e Militar da Cidade de Mundo Novo que chegou ao local logo apos a chegada da PM de Várzea do Poço, disse ter visto o jovem em Umbuzeiro e que provavelmente o acidente tenha ocorrido por volta das 02:00h. 

O hospital de Várzea do Poço chegou a ser avisado e encaminhou uma ambulância que se deslocou até próximo ao local, mas foi avisado que a vitima já estaria morta e retornou. A família encontra-se no local do acidente inconformada com a demora do DPT com o rabecão da cidade de Jacobina, já que o ocorrido foi na área pertencente o município de Mairi. 
Maiores Informações a qualquer momento. 
Fonte: Várzea do Poço Notícias

4º Encontro de Radialistas, Blogueiros etc será realizado na cidade de Ichu-BA

O 4º Encontro de Radialistas será realizado na cidade de Ichu-BA, no próximo domingo, 12 de janeiro de 2014, com a presença de companheiros de rádio, blogs, tv, sites e músicos.

O evento será realizado no Restaurante Rancho Sossego, que conta com um espaço bastante aconchegante, campo society de boa qualidade e um ambiente bastante familiar.

Os organizadores gostariam de receber a confirmação de todos para poderem iniciar a confecção de camisa entre outros itens necessários para esta atividade.
Contatos: André Luiz - (75) 8122-4970 / Cida: (75) 8129-2845/ Valdir (75) 8203-2613 / André Nilton (75) 8226-7648 / Gil Santos (75) 8139-3752.

Clique aqui e conheça melhor a estrutura do Rancho Sossego.

Visita Online