PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de dez. de 2013

Bloco da 3ª Idade no Carnatal 2013

Na tarde desse domingo 22 de dezembro de 2013, abrindo o 3º dia de Carnatal no geral, o Bloco da  terceira idade saiu na avenida ao som do Forró Brother e Trio Bradock  abrindo os festejos de mais um dia de festa,
Na sequencia se apresentará no palco principal agora as 20h a banda de pagode Som de Black logo após o trio Badrock  com a Banda Duas Medidas puxando o Bloco Pressão e MT.
Ainda hoje acontecerá ainda o show mais esperado Amado Batista e muito mais.

Realização Prefeitura Municipal 














Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Carnatal de Várzea da Roça 2º dia de Festa

Neste Sábado, 21 de dezembro de 2013, mesmo debaixo de chuva, foi realizada a 2ª noite de festa do Carnatal de Várzea da Roça, com muita alegria e animação.

 Brankinho da Bahia, “O Pancadão” com sua humildade e carisma se apresentou no trio elétrico Bradock, puxando o Bloco MT. 
Mesmo debaixo de muita chuva, os foliões não desanimaram e permaneceram com a energia positiva no circuito da festa. Dando continuidade na programação, banda Forró Brother, prata da casa, faz um belíssimo show no palco principal. 
Por volta das 22h, foi à vez de Raghatoni puxando o bloco Pressão, que por sinal muito animado após o trio dar voltas na praça. Sivaldo, também fez sua parte tocando aquele forró bacana pra diferenciar das demais atrações.
O público ansioso esperava Psirico, a banda mais esperada da noite, que tirou a galera do chão com seu estilo de pagode. Na sequência, aconteceram os shows das bandas Matrix e Capa de Play Boy animando o público presente.











Aguardem mais Fotos
Da Redação Foguinho Eventos

Pintadenses comemoram a Volta das Chuvas.

Imagens de ontem Sabado
O Pintadense tem vivido um final de ano diferente ,e com motivos de sobra para comemorar,nos ultimos dias a população tem podido matar a saudade dos velhos tempos,as trovoadas tem trazido para o homem do campo e o produtor Rural,em alguns lugares as novas paisagens verdes já aparecem ,com muito tempo sofrendo com a situação da seca que castigava o motivo agora é de alegria ,quem habita dentro da cidade tem uma outra dificuldade agora,a dificil jornada de atravessar os Rios do Municipio para se locomover para suas propriedades para tirar leite,etc,mais ainda bem que é motivos para comemorar.Imagens do Rio do Peixe,
Hoje Domingo pela manhã
redação:www.santhiagoradialista.blogspot.com

Cervejada do Bloco MT 2013

Neste sábado (21) de dezembro de 2013, o Bloco MT promoveu mais uma Cervejada na cidade de Várzea da Roça.
O evento foi realizado no Colégio São José, Bakanada e  o grupo Entre Quatro Paredes animaram a galera. Várias pessoas de Várzea da Roça e cidades circunvizinhas marcaram presença e se divertiram bastante. Os foliões tomaram muita cerveja e dançaram muito ao som das bandas que passaram pelo palco. Em seguida saíram do espeço até a praça principal  para mais um encontro da galera do grupo MT.

Realização Marcos  MT Produções.





Da Redação Foguinho Eventos

Visita Online