Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jun de 2018

Capim Grosso: Jovem é alvejado com vários tiros nas casas populares


De acordo com informações de moradores na tarde desta segunda-feira, 25, por voltas 16:30hs, um jovem conhecido como “Cula”, foi alvejado com vários tiros quando estava em um Bar, nas casa populares do Bairro São Luiz em Capim Grosso, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para UPA, mas não resistiu.

Populares informaram que dois homens chegaram em um Corsa verde de dados não anotados e efetuaram oito tiros contra a vítima, tomando destino ignorado logo em seguida.

Os moradores chamara a SAMU, que levou a vítima até a UPA24HORAS, mas o jovem morreu antes de ser transferido para uma unidade hospitalar.

A Polícia investiga o caso, o corpo de “Cula” deve ser enviado para DPT de Jacobina para os procedimentos legais.

Da redação FR Notícias foto: arquivo

Acidente com vítima fatal na BA 417 entre Serrolândia e Várzea do Poço

Na manhã desta segunda feira, 25 de junho de 2018, por volta das 07:15 da manhã, uma fatalidade ceifou a vida de Reinaldo Oliveira Mota, um dos irmãos de Dinardo de Bernabé como é conhecido.

Segundo o motorista do veículo, Maicon de Zé de Otávio, a vítima estaria transitando em uma bicicleta por cima da pista, quando de repente saiu de uma mão para a outra, dessa forma, não houve como desviar-se, vindo a colidir com o ciclista, em seguida, Maicon vendo o estado da vítima, e não tendo meios de realizar a remoção por conta prórpia, temendo agravar o estado da vitima, voltou ao Hospital da cidade de Várzea do Poço a fim de pedir socorro, a vítima foi levada pela ambulância daquela unidade para averiguar as condições físicas.

Cogitou-se ainda levar o ciclista para Jacobina a fim de realizar exames mais detalhados, porém a vítima não resistindo, veio a óbito no Hospital Rivorge Gonçalves Lima em Várzea do Poço
.

Visita Online