Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de nov. de 2017

Seleção de Várzea da Roça vence Baixa Grande no primeiro jogo da 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino da Bacia do jacuípe

Na tarde deste domingo, 19 de novembro de 2017, dando continuidade nos jogos de abertura da 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino edição 2017, foram realizados mais dois jogos.

A copa  conta com 14 seleções sendo 13 do território de identidade Bacia do Jacuípe (Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Gavião, Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço) e Serrolândia, ficaram fora da copa, pois não quiseram participar as cidades de Mairi e Serra Preta.
Jogos Validos pelo Grupo A

As 15h00mim a bola rolou  em um duelo entre  São José do Jacuípe X  Quixabeira jogo trucado nos primeiros minutos  Quixabeira  abre o marcador fazendo 1 a 0, em um bate e rebate a atleta  de São José  comete um pênalti mais Quixabeira desperdiça  o que aumentaria  a diferença para dois gols a goleira  defende, as equipes   voltam  para o segundo tempo  mais durante os 25 minutos  não sai mais gol e termina Quixabeira 1 X 0 São José.

As 16h00mim foi a vez de Várzea da Roça X Baixa Grande jogo quente mais aos 3 minutos Tainã camiseta números 7 abre  o marcador, Baixa Grande tenta  diminuir mais a zaga afasta, mas aos 14mim Keytle camiseta numero 17 amplia para 2 a 0 ainda no primeiro tempo  aos 15 mim  Tayna volta a marcar  Várzea da Roça 3 a 0. Segundo tempo Daiane camiseta numero 9 faz mais um e amplia para 4 a 0 e ao 22mim Baixa Grande reage e diminui com a atleta de camiseta numero 8  fim de jogo Várzea da Roça 4 X 1 Baixa Grande.

Os jogos foram realizados no campo society localizado na Praça da convivência Nilda Souza e Silva.

Esteve presente  prestigiando o evento o Prefeito Municipal  de Serrolândia Gonçalves , o Prefeito de São José do Jacuípe Erismar acompanhado do vice Buinho, também esteve apoiando a equipe de várzea da Roça o vice prefeito Milton Filho, a Vereadora Joilma Rios, Vereador Odailton e Jamilson Araújo.

 Pela manhã a Deputada Estadual Neuza Cadore representando as mulheres  deu chute inicial abrindo a Copa Jacuípe Feminino, esteve presente também Vereadores do  município de Serrolândia ,  foi registrada a presença do Vereador Juninho da cidade de Gavião.
Seleção de Quixabeira
Arbitragem
Seleção de São José do Jacuípe
Prefeito Gonçalves, Yure, Tainã, Milton Filho e Odailton 
Seleção de Baixa Grande
Seleção de Várzea da Roça

Serrolândia vence de goleada a equipe de Várzea do Poço pela Copa Jacuípe Feminino e garante os 3 Pts

A cidade de Serrolândia sediou na manhã deste domingo, 19 de novembro de 2017, a abertura  da 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino edição 2017, o evento teve inicio as 10h com um único jogo valido pela manhã e os outros 2 jogos a tarde.
O certame conta com 14 seleções sendo 13 do território de identidade Bacia do Jacuípe (Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Gavião, Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço) e Serrolândia, ficaram fora da copa, pois não quiseram participar as cidades de Mairi e Serra Preta.
Neste domingo a equipe de Serrolândia venceu de goleada por 6 a 0 a equipe  de Várzea do Poço, os gols foram  de Mayara  camiseta numero 11, Nadja camiseta numero 06, Laiane camiseta numero 07, Léa camiseta numero 10 e Bia camiseta numero 09 marcou duas veses Serrolândia vence fácil jogando em casa  e conquista  os primeiros 3 pts  1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino.
Jogos Validos pelo Grupo A

A tarde mais dois jogos movimentará a cidade de Serrolândia:
 As 15h00mim São José do Jacuípe X  Quixabeira
As 16h00mim Várzea da Roça X Baixa Grande
Os jogos  foram  realizados no campo society localizado na Praça da convivência  Nilda Souza e Silva.

Esteve presente o Prefeito Municipal  de Serrolandia Gonçalves  a Deputada Estadual Neuza Cadore representando as mulheres  deu chute inicial abrindo a Copa Jacuípe Feminino, esteve presente também Vereadores do  município,  foi registrada a presença doVereador Juninho da cidade de Gavião. 




O jovem Jan Rios representará Várzea da Roça em uma das maiores feiras de ciências e tecnologia Campus Party em São Paulo

Já sabemos que Várzea da Roça é um verdadeiro celeiro de artistas e profissionais, que vem ganhando o mundo e representando nosso município, no futebol, moda, artesanato, teatro, dança e outas categorias 
A bola da vez vai para o jovem Jan Rios, baiano, varzeano, 32 anos. Ele representará a cidade de Várzea da Roça em uma das maiores feiras de ciências e tecnologia a Campus Party. 
O evento ocorrerá no Anhembi em São Paulo entre os dias 28 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018. Este evento reuni milhares de pessoas de várias partes do mundo para colaborar, trocar experiência, aprender e debater os principais assuntos sobe tudo que é relacionado a tecnologia. 
Entre as atividades desenvolvidas estão: palestras, debates, competições e oficinas que buscam analisar e conhecer as tendências do universo da inovação. 
Em entrevista a nossa redação Jan relata que começou a modificar gabinetes de computadores, criando algo totalmente diferente do padrão, quebrando paradigmas. Sem recursos e patrocínios o talentoso moder, faz uso de matérias recicláveis, transformando em arte. “Acredito que esse projeto contribuirá para que meus conhecimentos possam trazer benefícios e crescimento para a empresa o qual represento, aprimorando também minhas habilidades profissionais”. 
Quando perguntamos de onde veio sua fonte de inspiração no início de sua carreira ele nos respondeu que foi de muitos artistas e que em destaque estaria o ator e diretor Wervesson Zuryel e Marciel Barreto um dos casemd`s mais reconhecidos do mundo. 
Sempre divulgando seus casemod´s em redes sociais e páginas do ramo, os membros do time de casemod da Cooler Master Brasil descobriu seu trabalho e o convidou a apresentar um ousado projeto, levando a logomarca da empresa na Campus Party. O gabinete está em fase de construção e foi batizado por nome “O PROJETISTA”, o mesmo não fala detalhes sobre a construção desse gabinete, porém, afirma ser algo muito inovador. A base da construção é réplica da sua própria face, feita em resina e fibra de vidro, sucatas eletrônicas, entre outros recursos de baixo custo. É possível construir algo grandioso com muito pouco. A Cooler Master Brasil acredita em projetos como este e por isso está patrocinado o jovem Jan Rios. 

“É de lutas e conquistas que a vida é feita, e, devemos sempre nós preparar as que vêm a seguir. Vou agora saborear o meu triunfo profissional. Agradeço a todos que de forma direta ou indiretamente fizeram parte dessa conquista”. 
Jan Rios 

  


Visita Online