Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jun de 2013

Ponto de Mairi vence torneio em casa

Neste domingo, 09 de junho de 2013, foi realizado um torneio de futebol no Ponto de Mairi. As equipes do Mulungu e Novo Sítio não compareceram. Por esse motivo, Ponto de Mairi e Os Dominados conseguiram vagas para as semifinais por W O.
A equipe de Boa Paz venceu o Ferroviário pelo placar de 1 a 0.  No outro jogo, Alagoinhas e Sem Terra empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, Sem Terra venceu por 5 a 4.

Nas semifinais, Ponto de Mairi e Boa Paz empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Ponto de Mairi venceu por 3 a 1. No outro jogo, Os Dominados e Sem Terra, também empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Os Dominados venceram por 3 a 1.

Na final, as equipes do Ponto de Mairi e Os Dominado empataram em 0 a 0 no tempo normal. O jogo foi para as cobranças de pênaltis. A equipe da casa venceu por 3 a 1 e sagrou-se campeã do torneio.

O presidente da Liga Desportiva Mairiense, Tchuca Rios, o prefeito Raimundo Dentista e o Secretário de Esporte do município, Tadeu Pacheco, marcaram presença.
Ponto de Mairi: Mamá; Nininho, Ramon, Marcelo e Gonzinha; Si, João do Ponto, Renildo e Bruno; Lucas e Gordinho.
Os Dominados: Riva; Moura, Shera, Nenem e Gere; Adriano, Joquinha, Celso Nascimento e Ney; Lulu e Patchanca.
Árbitro Central:  Edilson Dias (Nem Raspadinha)
Auxiliares: Valdemir  e Toinho

Tchuca Rios, Raimundo Dentista e Tadeu Pacheco
Da redação do Blog Agmar Rios

Arraiá da alegria no Povoado de Aroeira

No último sábado, 08 de junho de 2013, foi realizado o “Arraiá da Alegria” no distrito de Aroeira, município de Mairi. O evento deu inicio às 14h com dois grandes jogos de futebol no campo da comunidade.

À noite o clima esquentou com o casamento caipira e apresentação de quadrilha, narrada pelo Narrador Nota 10, além de barracas com comidas típicas.

O Show ficou por conta do o grupo Junior e Cleber, que animou o publico presente no “Arraiá da Alegria”. Na seqüência, Malvadinho do Forró se apresentou pela primeira vez no povoado de Aroeira. O grupo hoje conta com dez componentes.  

O São João antecipado do Distrito de Aroeira contou com a presença do Prefeito Raimundo Dentista, seu vice, Aliomar Muritiba e esposa, Vereador Janolino Fernandes, Presidente da Câmara de Vereadores e representante do Distrito, além de outras autoridades.

Pela primeira vez o povoado de Aroeira recebeu um Palco com estrutura e Som na Sonorização de Léo Som.












Ônibus da Águia atola na estrada do distrito de Angico, município de Mairi

Neste domingo, 09 de Junho de 2013, por volta das 7h da manhã, o ônibus da empresa Águia Branca, que faz linha de Serrolândia a Salvador, ficou atolado e com dificuldades para subir em uma ladeira que fica próximo ao distrito de Angico, município de Mairi.

A estrada tem muita lama por causa da chuva que caiu durante a madrugada. O ônibus conseguiu sair do local por volta das 8:30h da manhã com muito trabalho.

Informações: Portal do Alto Alegre

Grave acidente com moto mata jovem de Várzea do Poço

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 09 de junho de 2013, por volta das 3h, na BR 324, no trecho entre Junco e o Paraíso de Jacobina envolvendo um caminhão e uma moto.

O condutor da moto, Jamis Montinelly Santos Mota, 25 anos, natural de Várzea do Poço, morreu no local. Ele pilotava a moto XRE 300, placa-NZV 0859 de Várzea do Poço, bateu na traseira do caminhão placa GXN de Itaobim, Minas Gerais, que estava parado com problemas mecânicos. Jamis era Filho de Manoel José dos Santos, conhecido por Ninho de João Cambute e Neide de Sr. Aguinelo.

Segundo informações, Jamis estava em Quixabeira com colegas, quando resolveu ir para Várzea do Poço pela BR 324, momentos depois os amigos receberam uma ligação do celular dele, era o motorista do caminhão avisando do acontecimento.

Segundo o motorista, ele estava parado com problemas mecânicos desde as 10:30hs do dia anterior e estava dormindo na boleia no momento do acidente e não ouviu o impacto, foi quando outro motorista que passava no local avisou do acidente. A polícia chegou no local as 5:40hs para tomar as providencias necessárias.

Fonte: Várzea Cidade

Caminhão pipa quase tomba e fica atolado perto de Mairi

Na manhã deste domingo, 09 de junho de 2013, um caminhão pipa, carregado de água, quase tombou e ficou atolado no trecho da BA-130, próximo ao Morro Redondo, município de Mairi. 

O motorista, conhecido como Beto, disse que perdeu o controle da direção do caminhão quando estava passando pelos buracos da pista. O caminhão saiu da pista, ficou atolado e por pouco não tombou. 

Beto disse que saiu da barragem de Pedras Alta, município de Capim Grosso, com o caminhão carregado de água, com destino ao povoado do Ponto de Mairi. 

Redação e fotos: Agmar Rios

Caminhão tomba no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande

Na manhã deste domingo, 09 de junho de 2013, um caminhão Mercedes Benz, Atego 2425, de cor branca, placa EZL-8040, licença de São Paulo, tombou no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, próximo as entradas das estradas que dão acesso ao povoado de Italegre e a comunidade do Brejo, município de Baixa Grande.  Por sorte, o motorista nada sofreu.

Francisco Pinheiro de Queiroz, de 39 anos, condutor do caminhão, mora no estado do Ceará. O caminhão saiu de Luis Eduardo Magalhães, carregado de feijão, com destino a cidade de Juazeiro da Bahia.

O local onde aconteceu o acidente tem muita lama, pelo fato de ter chovido e a estrada está sendo recuperada. A guarnição da Polícia Militar de Baixa Grande, sob o comando do Soldado Roberto, esteve no local para registrar o Boletim de Ocorrência.


Redação e fotos: Agmar Rios

Polícia Militar apreende arma e produtos de crime com menores em Capela do Alegre

Na tarde de sexta-feira,07 de junho de 2013, por volta das 17h,a Polícia Militar em Capela do Alto Alegre foi acionada por um cidadão de nome não identificado que teve sua motocicleta Honda CG 125, de placa policial CNH 1934, licença de Carapicuíba-SP roubada por dois indivíduos.

Durante as diligências empreendidas, constatou-se que o crime teve como autores o menor de iniciais J.O.S., de 15 anos, em companhia do maior Ailton Pereira Pacheco, de 20 anos.

O veiculo foi localizado no interior da residência de outro menor F.S.L., de 17 anos, onde os três encontravam-se realizando o desmanche da motocicleta. Na chegada da PM, os dois autores do roubo conseguiram fugir, sendo capturado apenas um menor.

Na casa também foram encontradas duas armas de fogo, um revolver calibre 22 e uma pistola de fabricação caseira. O menor e os materiais foram apresentados na DP local sob a ocorrência de nº 026/13.
Com informações ASCOM/16º BPM

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online