Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2014

Israel Novaes será uma das atrações do São João de Mairi 2014

A festa do São João da cidade de Mairi, com o tema: “O mais bonito da Bahia”, será realizado nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de junho de 2014. O Arraiá do Monte Alegre, acontece na Avenida Senhor do Bonfim.

A prefeitura ainda não anunciou as atrações oficiais, mas na agenda do site de Israel Novaes, consta que o cantor estará se apresentando na cidade de Mairi no dia 23 de junho de 2014.
Dia 23 - Israel Novaes 
Aguardem a prefeitura anunciar a programação completa. 
No município, são promovidos eventos festivos com bandas de forró, trios de sanfoneiros, bandas de sopro e muito mais. Depois da festa de São João de Mairi, acontece o tradicional São Pedro no distrito de Angico, que atrai grande número de baianos e visitantes.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem marca encontro com garota pelo whatsapp, mas quem aparece é o marido

Jovem-marca-encontro-com-garota-pelo-whatsapp-mas-quem-aparece-o-marido
O que a princípio seria apenas um encontro de casal, quase termina em morte na noite desta segunda feira (26), em Porto Velho (Rondônia). A vítima foi identificada como Giovanni Passos de Castro, 21 anos.

Segundo informações, Geovani teria marcado um encontro com uma garota de 17 anos pelo aplicativo WhatsApp, mas quem apareceu no local foi o marido dela, que supostamente estaria respondendo as mensagens e marcando o encontro.

O rapaz estava armado e efetuou vários tiros contra Geovani, acertando-o no ombro e coluna. Após os disparos, o suspeito fugiu. Uma ambulância avançada do SAMU esteve no local e prestou os atendimentos à vítima, que dizia não sentir suas pernas e possivelmente ficará paraplégico.
http://irecereporter.com.br/

Encontrados os corpos de primos que morreram afogados no Rio Jacuipe

Foram encontrados na manhã desta terça-feira (27), os corpos dos primos Adailton dos Santos Vieira, 24 anos, e Quéssia Ferreira Pereira, 22, que se afogaram nas águas do Rio Jacuipe, na noite do último sábado (24). Eles foram localizados nas proximidades da ponte e serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
De acordo com familiares, Adailton, a prima, e uma terceira pessoa identificada como ‘Ganso’ estavam em uma canoa, quando a embarcação virou na localidade conhecida como Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos.

Apenas ‘Ganso’ conseguiu se salvar, mas teria fugido, de acordo com um tio de Quéssia.  “Os irmãos dele disseram que ele não voltou ao rio porque queriam matá-lo e fugiu”, alegou João Ferreira.
Segundo informações, Quéssia sofria de distúrbios mentais e a família não gostava do seu relacionamento com ‘Ganso’. Familiares contaram ainda que Adailton sabia nadar e as causas do afogamento serão investigadas.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e Jorge Teles.

Urgente: Agências bancárias da cidade de Mundo Novo são explodidas por bandidos

As agências do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste da cidade de Mundo Novo foram explodidas por volta das 2h30min da madrugada desta quarta-feira, 28 de maio de 2014.

Cerca de 20 elementos fortemente armados efetuaram vários disparos e explodiram as duas agências bancárias, localizadas na  Praça Senador Cohin, no centro da cidade.

De acordo com informações de populares, foram 05 explosões. Muitos moradores acordaram assustados. A ação durou cerca de 30 minutos, deixando a população em pânico.

Os criminosos fugiram e incendiaram um veículo na estrada. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada. Por sorte, ninguém ficou ferido. Policias militares e civis das cidades vizinhas fazem buscas à quadrilha.

Vídeo feito por Lécio Muniz




Veículo incendiado pelos criminosos
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online