Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jul de 2013

Blocos Tu Tá Beba Égua e Tô Beba, desfilam na Micareta da Paz, em Baixa Grande

Como de costume, há vinte e cincos anos que os tradicionais blocos Tu Tá Beba Égua e Tô Beba, desfilam nas micaretas de Baixa Grande. Neste domingo, 21 de julho de 2013, os blocos desfilam mais uma vez. 

O Bloco Tu Ta Beba Égua é composto somente por homens, já o Tô Beba, é um bloco feminino. Em ambos os bloco, só diferencia o sexo, pois a bagunça é liberada, onde todos saem banhados de cerveja.
A Banda Conect foi à primeira atração do segundo dia da Micareta da Paz, em Baixa Grande. O pagode direto de Feira de Santana agita os foliões na Avenida 2 de Julho.

A banda surgiu a partir de um grupo de jovens que sonhava com o sucesso. Hoje eles estão na luta, almejando no cenário nacional para alcançar seus objetivos, fazendo um som inovador e diversificado.

Para completar a alegria, os caçadores correndo atrás do urso e do gorila, anima a avenida. Ainda hoje têm: Banda Navi Irada e Chicana. À noite, será encerrada pela banda Orla e Gueto.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Baixa Grande – Primeira Noite da Micareta da Paz realizado com Sucesso.

Os foliões brincaram e elege a Micareta de Baixa Grande, como a melhor de toda a Bahia, deles diz que não tem como ir ao carnaval de Salvador devido a violência prefere a Micareta de Baixa Grande, animada e acima de tudo, com muita paz.

A primeira noite os foliões pulou ao som de 4 bandas: Banda Bahia Show, Banda Lua Cheia, Seu Maxixe e Duas Medidas, esta bandaram animaram a micareta até 4 da madrugada de domingo.
O segundo dia da Micareta promete muito mais quando às 11:30hs- entra em cena o Bloco Tu Tá Beba Égua, às 12:00hs tem a resposta com o bloco feminino o Tô Beba e à tarde a partir das 16:00hs o trio desce a avenida com a Banda Conect, 19:00hs - Banda Navi Irada, 22:00 HS – Chicana e 1:00h tem a última da noite a Banda baixa-grandense Orla e Gueto.


























ASSISTA VÍDEO DE ENTREVISTAS
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba – Fotos:Foguinho Eventos e Marcelo

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online