Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2014

Fugitivo da cadeia de Várzea da Roça morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá

Morreu na tarde desta terça feira, 11 de fevereiro de 2014, em troca de tiros com a Polícia Militar da cidade de Ipirá, Lecivaldo Bastos Santos, vulgo conhecido como Vermelho de 18 anos. Vermelho havia fugido da delegacia  da cidade de Várzea da Roça a pouco dias e estava em Ipirá onde ele tinha parentes.

A guarnição compostas pelos soldados Rocha, Jesus, Marlos e Jessé receberam uma denúncia que Vermelho estava homiziado no final da Rua Joaquim Elias Madureira, quando a guarnição foi verificar a denúncia, foi recebida a tiros por Vermelho, que fugiu pulando muros de várias casas, adentrando em uma residência próximo ao centro de abastecimento, ameaçando a dona da casa que saiu correndo gritando por socorro. A polícia mas uma vez ao tentar prende-lo, foi recebida a tiros, revidando e acertando o mesmo.
Vermelho ainda foi socorrido até ao Hospital Municipal de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas.

Vermelho nos últimos dias vinha praticando vários delitos nas cidades de Maíri e Varzea da Roça também é acusado de ter atirado no chefe da Retran de Mairí e de ter dado coronhadas em uma senhora para roubar o dinheiro na cidade de Ipirá.

Acorda Ipirá. Veja a imagem forte clicando aqui

Lecivaldo roubou uma moto em Várzea da Roça no dia 10 de janeiro e foi preso pela polícia na cidade de Mairi. A moto foi recuperada e ele foi encaminhado para a cadeia de Várzea da Roça. Depois, ele fugiu. Clique aqui e confira a matéria

Veículo da prefeitura de Várzea do Poço se envolve em acidente por causa de animal na pista

Um veículo Uno Miller da prefeitura do município de Várzea do Poço, seguia na BA-417, sentido a Salvador, se deparou com um cavalo que de repente cruzou a pista, ocasionando o acidente. Felizmente, nenhum dos ocupantes do veiculo se feriu, mas levaram um susto que jamais esquecerão. 

A prefeitura informou que já entrou em contato com o Derba e com a Policia Rodoviária Estadual solicitando providências a respeito desses animais soltos na pista, onde vem causando vários acidentes, levando risco a todos que trafegam pelas estradas. 
Redação e Fotos: Várzea do Poço Noticias

Professores de São José do Jacuípe não darão aulas até que pagamentos em atraso sejam quitados

Os profissionais de educação da cidade de São José do Jacuípe decidiram em assembleia Geral na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 que não irão iniciar as aulas nesta terça-feira, 11, enquanto não sejam pagos os terços de férias referente ao ano 2013 e o pagamento proporcional do décimo terceiro salário referente aos professores que trabalharam 40 horas.

O calendário escola inicia nesta terça-feira, 11, e os professores prometem paralização. O final da paralisação está condicionado ao depósito na conta dos servidores, dos valores referentes ao que foi exposto acima.

A menos de 20 dias o secretário de educação pediu demissão do cargo. A situação da prefeita Maria Verusa Costa Matos (PSDB), parece está complicada no município, pois mostra a insatisfação e o descontrole na gestão dos recursos público principalmente no que tange a área da educação.

Com informações de jorgequixabeira.ucoz.com

Visita Online