PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jun. de 2012

Mairi-grande Público esperam anciosos ao Show de Amado Batista


 Arraiá do Monte Alegre inicia com muita animação no palco dois Os Beneditos do Forró, já fazem a festa junto aos foliões são 22h00min e a praça já esta completamente lotada,
 muitos fãs de Amado Batista já ocupam seus lugares próximos ao palco principal, garantindo assim sua visibilidade. É possível ver que o palco dois no momento não interessa  muito a eles e sim ter o privilégio de ver seu artista ou seja seu ídolo de perto.

Esta já  passando o som no palco principal Paraiba do Acordeom e Banda Mel de Uruçu com o (forrozeiro Paraíba do Acordeom.)
Cobertura oficial: www.foguinhoeventos.com,www.agmarrios.blogspot.com, www.mairifm.blogspot.com,www.vivavozfm.com.b, wwwr.mairinews.blogspot.com.
Dentro de alguns instantes, mais informações.












Da Redação Foguinho Eventos

Provedor de Internet Mr.Ynet


Mairi - Arraiá do Monte Alegre.

São João de Mairi - Dias 22 e 23 de junho 2012.
A festa de São João na cidade de Mairi já começou nesta quinta-feira, dia 21 de junho de 2012, na Quadra Municipal, próximo ao Terminal Rodoviário, com danças regionais, cantorias de rodas, trança-fitas e muito forró, homenageando os 100 anos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Tudo pronto no circuito do Arraiá do Monte Alegre para receber o público mairiense e visitantes. Os festejos do Arraiá do Monte Alegre estão entre os melhores do interior da Bahia, com muita animação das bandas, quadrilhas e brincadeiras regionais.
O palco já está montado na Avenida Senhor do Bonfim para receber o cantor Amado Batista e as bandas Chinela de Couro, Calango Tião, Praxotear, Forró dos Plays, Paraíba do Acordeon entre outras. As barracas da praça de alimentação, as casas de taipas e do beiju já estão prontas. A festa conta com uma ornamentação maravilhosa, com telões e ótima iluminação no circuito do arraiá.
Realização: Prefeitura Municipal de Mairi, Trabalhando Por Todos Nós.


 Redação e fotos: Agmar Rios

Vém ai! 2 Arraiá da Alegria em Vila dos Irrigantes em V.da Roça


Várzea da Roça: Carro capota na BA 130 e deixa uma pessoa em estado grave


O acidente aconteceu por volta das 04h30min da manhã de hoje (22) no Km Seis (6) da BA 130, próximo a Vila dos Irrigantes no Município de Várzea da Roça - BA, envolvendo um Uno Mile de Cor verde e placa policial JRD-3153 com licença de Jaguaquara a 320 km de Salvador.

O veículo saiu da cidade de Jaguaquara com um grupo de evangélicos com destino ao CCJA (Centro Cultural de Jovens Adventistas), no município de Capim Grosso. Segundo os ocupantes que seguiam em outro veículo, eles disseram que iram passar apenas o fim de semana e retornariam no domingo (24).

O Carro estava sendo conduzido por Thaís Cerqueira Miranda de 25 anos que foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital João Sales Rios e em seguida para Salvador. Foram socorridas também a menor N.R.M de 15 anos, Sábita Brandão Miranda e Maria das Graças Cardoso Cerqueira que não tiveram a idade revelada com apenas ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por pessoas que moram próximo ao local onde houve o capotamento e contaram a nossa equipe (que foi a primeira a chegar ao local do acidente) que a condutora estava presa embaixo do veículo tendo que ser retirada do carro com ajuda de amigos da vítima. O pai de Thaís, acha que sua filha dormiu ao volante perdendo o controle e saindo da pista chegando a capotar.


Texto/Foto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br

Primeiro dia de festa do São João de Mairi foi sucesso com apresentações de quadrilhas.

Nesta quinta-feira, dia 21 de junho de 2012, foi realizado o primeiro dia de festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi. O evento foi realizado na Quadra Municipal, próximo ao Terminal Rodoviário.
A noite foi marcada por lindas apresentações de quadrilhas da sede e dos povoados, com danças regionais, cantorias de rodas, trança-fitas e muito forró, homenageando os 100 anos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Prefeito Antônio Capeta e a primeira-dama Normeide
A prefeitura de Mairi vem resgatando o Tradicional São João do município, onde a comissão organizadora busca valorizar a cultura junina.
As quadrilhas que participaram da festa deste ano foram: Associação Nossa Senhora das Dores, Brinquedoteca, AABB Comunidade,  Arrairá do Té, Programa Segundo Tempo de Mairi, Projovem e Peti de Angico, Bonsucesso, Manguinhas e São Bento das Lages.
Após a apresentação das quadrilhas, a banda Jeito Estranho se apresentou no palco 02. A festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, continua nesta sexta-feira e sábado, na Avenida Senhor do Bonfim, com as atrações Chinela de Couro, Amado Batista, Calango Tião, Praxotear, Forró dos Plays e Paraíba do Acordeon.
O prefeito Antônio Capeta estava presente na festa e disse que a cultura de Mairi nunca pode se acabar. “Fico satisfeito em vê à quadra municipal lotada e todo mundo participando da festa, principalmente as crianças. A gente viu a festa começando com a participação das crianças, isso é muito importante para tirar elas das drogas e da miséria. Temos que investir mais para essa cultura continuar, a cultura é um tudo na vida dos jovens”, disse Antônio Capeta.












Confira a Programação:
Sexta-feira, dia 22 de junho
Chinela de Couro
Amado Batista
Calango Tião

Sábado, dia 23 de junho
Praxotear
Forró dos Plays
Paraíba do Acordeon

Realização: Prefeitura de Mairi, Trabalhando Por Todos Nós.
Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online