PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de dez. de 2016

Gildo Mota e Prefeito Eleito Gonçalves estiveram presente em Ponto Novo com Comitiva do Governador Rui Costa

Gildo Mota estiveram na manhã de sábado (10), juntamente com o Prefeito eleito Gonçalves do Sacolão, acompanhamos a comitiva do governador Rui Costa que esteve no município de Ponto Novo assinando a ordem de serviço para a realização da obra de ampliação da Barragem de Ponto Novo, além da entrega de materiais para o Hospital Municipal e a celebração de convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva.



Inauguração do Espaço Carro de Boi em Capim Grosso com Sem Retoque e Amado Basylio

será realizado no dia 17 de dezembro de 2016,  a partir das 22h00min, a inauguração do Espaço Carro de Boi na Cidade de Capim Grosso.
O espaço fica localizado proximo ao contorno de  Jacobina e terá como atrações a Banda Sem Retoque, Amado Basylio e mais convidados.
Adiquira logo seu ingresso  em Capim Grosso na Barraca do Gil e em São José do Jacuípe no Bar da Apolônia.
Realização Roberto Quadros.



2° Cicloturismo em Itatiaia-São José do Jacuípe


Acidentes com feridos, no mesmo local, em Mairi

No início da noite desta sexta-feira, 09 de dezembro de 2016, por volta das 18h30min, cerca de 03 pessoas ficaram feridas, no mesmo local, na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, conhecida como Avenida Contorno, em Mairi. 

Osmar da casa de material de construção disse que perdeu o controle da direção da caminhonete após desviar de duas motos na pista, desceu a ribanceira, capotou e colidiu em um poste da rede elétrica. Por sorte, ele não ficou ferido.

Em seguida, uma moto que seguia sentido Várzea da Roça, colidiu nas outras motos e nas pessoas que estavam na pista. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital local. 

O acidente aconteceu entre o Posto Mairi e a travessa da Rua do Recreio. O condutor da última moto, que ficou com mais ferimentos, poderá ser transferido. 

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.




Visita Online