Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jul de 2018

Serrolândia - Dia dos Evangélicos é realizado com praça lotada ao som de Marta Santos, Gleide Dammas e Som & Louvor

Na noite da ultima quarta-feira18 de julho de2018, a ACESE - Associação das Igrejas Evangélicas de Serrolândia realizou um mega evento em comemoração ao Dia dos Evangélicos em Serrolândia.

 O show evangélico foi realizado em praça pública Praça Loepoldo Vilas (Praça de Eventos) na cidade de Serrolândia com participação especial de Marta Santos da cidade de Várzea da Roça que realizou um excelente show e junto uma caravana o acompanhou a cantora, Gleide Dammas da Capital Baiana também se apresentou agradando ao público, e o Show mais esperado por todos ficou por conta da Banda Som e Louvor.  O evento reuniu milhares de pessoas em uma noite abençoada para juntos lovar o nome do senhor.

Estive presente o Prefeito Gonçalves do Sacolão acompanhado da primeira dama Fabrícia, o vice-prefeito Missa, os Vereadores Clebinho de Silé Gi de Zeza, Zé Oliveira, Marcinho de Senhor, Esmeraldo(BA) e Eliziane Secretaria de Administração Geral.

Clebinho diz o quanto é importante um evento desses no feriado do dia dos Evangélicos que  foi uma iniciativa dele e de Josué em 2007 no mandato da ex-Prefeita  Noélia  Souza Oliveira.

Marly presidente da ACESE fala  que foi uma conquista  através do vereador Clebinho de Silé e Josué e a Associação completou  13 anos  e que é de grande importância  comemorar o dia do Evangélico  ela  também agradeceu ao prefeito Gonçalves por  está apoiando  com  o  evento.
Realização ACESE - Associação das Igrejas Evangélicas de Serrolândia
Apoio Prefeitura Municipal de Serrolândia
Da Redação Fotos e Vídeo: Foguinho Eventos/ Repórter Anny Oliveira

ASSISTA O VÍDEO E ABAIXO E SAIBA MAIS SOBRE O DIA DO EVANGÉLICO









Vereador de Serrolândia doa 13° para comprar instrumentos musicais para projeto social



O vereador Marcinho de Sinhô da cidade de Serrolândia doou todo o seu décimo terceiro e terço de férias para iniciativas esportivas, culturais e demais. A doação da primeira parcela do décimo, foi no valor se 2.750 reais destinada a compra de violões e alguns instrumentos percussivo para um projeto da escola Municipal Comags que tem o intuito de auxiliar no processo de aprendizagem da música e evitando a evasão escolar.

De acordo com o vereador, Isso foi motivado porque ele votou contra o projeto que regulamenta o recebimento de 13º e terço de férias para vereador. Ele foi o único que votou contra o projeto.


Veja o vídeo:

Da redação do VR14

Visita Online